Balneário Camboriú lidera o pódio na competição de vôlei de praia

09/04/2019

Compartilhe este artigo:

Neste domingo (07), a Praia Central de Balneário Camboriú sediou a I etapa do Campeonato Catarinense Adulto Masculino e Feminino de Vôlei de Praia, o evento foi organizado e promovido pela Federação Catarinense, em uma parceria com a Fundação Municipal de Esportes (FME). Foram duas quadras com jogos acontecendo simultaneamente. Os atletas de Balneário fizeram bonito nos jogos, conquistando lugares no pódio.

Balneário dominou o pódio da competição, ficando em primeiro lugar no feminino com dupla Leize Bianchini e Josi Alvez. No masculino, Balneário conquistou seu lugar em todos os degraus do pódio, a dupla Bruno Schutz e Daniel Lazari conquistou o primeiro lugar. Tony Mafra e Bryan Charles ficaram com o segundo degrau do pódio. A dupla que ficou em terceiro lugar foi o Martinho Domingos e Marlon, sendo o Marlon atleta de São José.

Representando Balneário Camboriú, pela Fundação Municipal de Esportes (FME), foram cinco duplas no masculino: Bruno Schutz e Daniel Lazari, Tony Mafra e Bryan Charles, Lucas Casas e Davi de Moura, Gabriel Peron e João Pinheiro, Martinho Domingos e Marlon, sendo o Marlon atleta de São José. No feminino foram duas duplas: Josimari Alvez e Leize Bianchini, Micaelly Matos e Pandora, atleta de Garopaba.

A competição é a primeira etapa de três que irão acontecer neste ano de 2019, em Balneário Camboriú. As outras duas últimas etapas irão acontecer no segundo semestre. Nesta primeira edição competiram, no total, 16 duplas no masculino e 11 no feminino.
“Todas as etapas que serão realizadas em BC, vêm com a ideia de que se receba na cidade o melhor do vôlei de praia catarinense, para dar oportunidade aos atletas estaduais e principalmente os da Fundação, que se façam conhecidos na cidade”, conta a treinadora da Fundação Municipal de Esportes (FME) e organizadora do evento, Leize Bianchini.

Compartilhe: