Balneário Camboriú mantém pagamento do Bolsa Atleta 2020

21/07/2020

Compartilhe este artigo:

O Bolsa Atleta 2020 da Prefeitura de Balneário Camboriú, em parceria com a Fundação Municipal de Esportes, está beneficiando 287 atletas e paratletas do município este ano. Mesmo com a implementação do isolamento social, e, consequentemente, a paralisação do esporte, o pagamento das parcelas dos beneficiados pelo programa continuam em 2020.

O pagamento foi inciado em abril, em um total de nove parcelas, com prazo para finalizar em dezembro - somente para contemplados que assinaram o contrato.

É obrigatório que o atleta realize a prestação de contas a cada dois meses, justificando onde está sendo gasto o dinheiro público e, desta maneira, liberando as próximas parcelas. Independente se o atleta não for mais receber o beneficiário, deve-se ainda prestar contas, como está previsto em lei.

A entrega dos documentos pode ser feita na sede da FMEBC, localizada na Rua 2438, 146, Centro, com horário de funcionamento das 13h às 19h. O pagamento do Bolsa é realizado todo dia 10, deixando o prazo de até uma semana antes para realizar a prestação de contas.

__________________
Informações adicionais:

Fundação Municipal de Esportes
(47) 3360-0444

Compartilhe: