Balneário Camboriú recebe a 1ª etapa Infanto da Liga Catarinense de Voleibol

29/03/2019

Compartilhe este artigo:

Neste fim de semana (30 e 31), ocorre a 1ª etapa Infanto da Liga Catarinense de Voleibol em Balneário Camboriú. No sábado (30), às 8h, iniciam as partidas do infanto feminino, e no domingo (31), às 08h30, começam os jogos do infanto masculino.

Os jogos do sábado têm duas chaves e ocorrem em ginásios diferentes. A chave A joga no Ginásio de Esportes Governador Irineu Bornhausen (Avenida Santa Catarina, nº 700, Bairro dos Estado) e a chave B, no Ginásio Multieventos Hamilton Linhares da Cruz (Avenida Jardim da Saudade, nº 250, Bairro da Barra). No cruzamento das chaves, os jogos se encerram no Ginásio Governador Irineu Bornhausen.

No domingo, os jogos terão duas chaves, porém as duas chaves e o cruzamento delas ocorrerão no Ginásio Governador Irineu Bornhausen.

O campeonato é de alto nível estadual, ou seja, os melhores atletas catarinenses da categoria estarão participando. Na edição do ano passado, as equipes masculina e feminina da Fundação Municipal de Esportes (FME) se consagraram campeãs no mesmo campeonato.

“Esperamos ganhar as duas etapas, porque, no ano passado, fomos campeões e neste ano vamos brigar para manter o título em Balneário Camboriú”, conta o técnico do time da Fundação Municipal de Esportes (FME), Cláudio Beraldo.

Compartilhe: