Balneário Piçarras recebe etapa microrregional do Jogos Escolares de Santa Catarina

07/05/2019
Competições estudantis vão até sexta-feira na cidade

Compartilhe este artigo:

Esta semana Balneário Piçarras sediará competições desportivas estudantis até sexta-feira (10). A etapa Microrregional de 15 a 17 anos dos Jogos Escolares de Santa Catarina conterá disputas de 6 modalidades entre colégios de 8 municípios da região da Associação dos Municípios da Foz do Rio Itajaí, disputando vagas para etapa Estadual.


Desde segunda-feira (06), o Ginásio Aurélio Solano de Macedo, a arena da Praia Central e a Associação Sênior de Piçarras estão recebendo disputas de Futsal, Voleibol, Vôlei de Dupla, Tênis de Mesa e Xadrez. As cidades de Balneário Camboriú, Bombinhas, Camboriú, Itajaí, Itapema, Penha e Navegantes trouxeram suas equipes para disputar as vagas para a etapa Estadual.



Balneário Piçarras está representada nas modalidades de Futsal, Vôlei de Dupla e Tênis de Mesa categorias feminino e masculino. “Nós ficamos honrados de sediar mais uma vez essa etapa do JESC, trazer uma competição estadual para nossa cidade movimenta as crianças e jovens a se envolverem no esporte”, comentou o Secretário de Esportes e Lazer, Fernando Manoel Santos.



Os atletas inscritos em Ciclismo, Badminton, Natação, Ginástica Rítmica e Luta Olímpica foram classificados diretamente para Etapa Estadual. Quem quiser comparecer aos jogos, o Ginásio Aurélio terá competições de Futsal e Voleibol o dia inteiro de quarta até sexta-feira, das 8h45 até 17h.

Compartilhe: