Belas do Sup mais uma vez colore Balneário Camboriú por uma boa causa

14/09/2017
O evento beneficente realizado pela Haribari Sup chega à sua sétima edição e comemora o sucesso de reunir mulheres que praticam stand up paddle e iniciantes.

Compartilhe este artigo:

No último sábado, dia 09, o Belas do Sup mais uma vez coloriu a Barra Sul de Balneário Camboriú em prol de uma boa causa, além de promover bem estar e incentivar a prática do esporte. O evento beneficente, que é realizado pela Haribari Sup, chegou à sua sétima edição e comemora o sucesso de reunir mulheres que já praticam stand up paddle e outras que experimentaram a prática esportiva pela primeira vez. Nesta edição, o Belas do Sup trouxe como tema a sororidade feminina e o seu poder, com o mote "Seja uma mulher que levanta outras mulheres". Por conta disso, todos os recursos arrecadados com o evento foram revertidos em prol da Ong Casa das Anas, que acolhe mulheres e suas crianças vítimas de violência em Balneário Camboriú.

Após a entrega dos kits, o evento contou com momentos especiais de empoderamento e toda a energia de Angela Kern - que realizou uma contagiante dança circular antes das belas entrarem no mar com suas pranchas.
"O objetivo do Belas do Sup, desde 2013, é divulgar o stand up paddle, ter oportunidade de nos reunir para discutir temas importantes, arrecadando fundos para instituições e com isso realizar uma corrente do bem e virão muitas outras ações por aí" destaca animada a idealizadora, Flávia Pereira.

O próximo evento já tem data marcada para acontecer: dia 12 de outubro, em Porto Belo, sede da Haribari Sup, realizadora do evento. A sétima edição do Belas do Sup contou ainda com confraternização e sorteio de brindes dos patrocinadores: Core Movement Balneário, Café du Centre, Viva Livre, Hotel pet e Golden Grooming BC.

Quem desejar conhecer um pouco mais sobre grupo Belas do SUP pode obter informações na página do Belas do SUP no Facebook.

Divulgação: Walkiria Werkade

Compartilhe: