Camboriú sedia fase microrregional dos Jogos Abertos da Terceira Idade

08/04/2019
Jogos nos dias 9 a 10 de abril

Compartilhe este artigo:

Nos dias 9 e 10 de abril, Camboriú irá sediar a fase microrregional dos Jogos Abertos da Terceira Idade (Jasti). As competições serão realizadas no ginásio de esportes Irineu Bornhausen, no Centro, e no Complexo Kadiz, no bairro Tabuleiro. O evento recebe apoio da Fundação Municipal de Esportes (FME).

A abertura do Jasti está marcada para às 9 horas de terça-feira, no Irineu Bornhausen. Na sequência, começam as disputas de dança. Durante a tarde, os atletas se enfrentam na canastra, dominó e truco, no Complexo Kadiz. Na quarta-feira será a vez do vôlei. Além disto, Camboriú busca também a classificação na bocha, em Itajaí.

Na categoria truco feminino, Camboriú foi o único município a ser inscrito, com isso já está classificado para a fase estadual.

Além de Camboriú, atletas de Balneário Camboriú, Bombinhas, Itajaí, Itapema, Navegantes, Penha e Porto Belo participarão da seletiva microrregional. Os campeões de cada modalidade se classificam para a fase estadual, que será de 20 a 24 de maio, em Gaspar.

Compartilhe: