Feriado de 7 de setembro: Marina Itajaí terá tarifário especial para diárias de embarcações

01/09/2017
Um dos maiores complexos náuticos do país, com 320 vagas secas e molhadas disponibilizará descontos nas diárias para veleiros, lanchas e iates.

Compartilhe este artigo:

Para aproveitar as atrações do turismo náutico em Santa Catarina no feriado da Independência, a Marina Itajaí disponibilizará aos navegadores da região ou de outros estados brasileiros, diárias com descontos para a guarda de embarcações no complexo. Os valores especiais são progressivos, dependendo do período de permanência, a partir de 15% para lanchas e iates, e de 25% para veleiros incluindo água, luz e opção para pernoite.

A moderna infraestrutura da Marina Itajaí, com 320 vagas secas e molhadas e com projeto de expansão para o próximo ano, comporta desde pequenas embarcações até iates e veleiros com mais de 150 pés. Destaque também ao calado de 4 metros para saída e entrada de embarcações e localização privilegiada em baía protegida que não sofre a influência das ondulações da maré. Também possui amplo pátio para serviços, equipamentos modernos que suportam barcos de mais de 70 toneladas, espaço gastronômico, estacionamento e heliponto exclusivo.

“O feriado da Independência é um período que recebemos vários navegadores de Santa Catarina e de outros estados brasileiros que aproveitam para descansar e curtir os inúmeros destinos turísticos náuticos desta região. Nossa previsão é de receber visitantes especialmente de Curitiba já que no dia 8 de setembro também é feriado na capital paranaense”, informa o diretor náutico da Marina Itajaí Carlos Oliveira.

Para quem deseja estender o período de visita, a Marina Itajaí também oferece tarifário atrativo nas mensalidades. Os valores partem, por exemplo, de 600 reais para veleiros de até 24 pés.

Opções gastronômicas na Marina Itajaí

Durante todos os dias no feriado prolongado, o restaurante Zephyr Seafood & Nikkei, aberto ao público e localizado dentro do complexo náutico, de frente para a baía e o belíssimo píer, atenderá das 11h30 às 23h. No menu, porções de petiscos como: carnes, peixes e outros frutos do mar serão opções, além de pratos da cozinha internacional.

É o caso do Camarão do Almirante, um prato individual preparado pelo Chef André Fontana, com mais de 20 anos de experiência na área, que leva camarões puxados no azeite de oliva, damasco, nozes, tomate cereja, aspargos, azeitona azapa, salsão, figo e raspas de limão marroquino sobre o arroz com açafrão.

A cozinha Nikkei, uma fusão entre a culinária japonesa e a peruana, elaborada pelo Chef Marlus Saiki, é mais uma alternativa do cardápio, como o Sashimi Moriawase,com 36 peças de peixes brancos, salmão entre outras variedades da casa, montados de uma forma harmoniosa e artística.

Sobre a Marina Itajaí

A Marina Itajaí está localizada no centro da cidade catarinense de Itajaí – na Rua Vereador Carlos Ely Castro n° 100, ao lado do Centreventos, - um importante polo náutico, naval, turístico e industrial. Oferece atualmente 320 vagas que comportam desde pequenas embarcações até iates e veleiros com mais de 150 pés. Modernos equipamentos como ForkLift para até 12 toneladas e TravelLift para até 75 toneladas são um diferencial na sua configuração; ainda há posto de combustível com bandeira BR e a única marina no sul do país com Diesel Verana. Possui opções de lazer como espaço gastronômico e amplo estacionamento como parte de sua estrutura.

Mais informações: www.marinaitajai.com.br

Compartilhe: