Jogos Aberto de SC conta com apoio da Havan

01/08/2017
Lançamento dos jogos abertos de Santa Catarina ocorreu no fim de julho, em Lages

Compartilhe este artigo:

Faltam 100 dias para a realização dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc) e a cidade de Lages já iniciou a contagem regressiva para a realização da competição, que ocorrerá no período de 3 a 11 de novembro. O lançamento dos jogos abertos deste ano ocorreu em Lages na última quinta-feira (27) e foi acompanhado por cerca de 500 pessoas. Para 2017, os Jasc têm uma novidade: o patrocínio das lojas Havan, com a doação de cinco mil bolas de futebol, vôlei e basquete para as escolas de Lages e da região.

Presente em Lages desde junho de 2008, a rede de lojas de departamentos mais completa do Brasil, a Havan, resolveu apoiar os Jasc de 2017 para estabelecer uma relação ainda mais forte com a comunidade da região serrana.

“A Havan investe em eventos esportivos e culturais, pois acredita que é por meio do esforço, da dedicação e da educação que se conquista o sucesso. O apoio também reforça o nosso desejo de, cada vez mais, estarmos próximos da comunidade, que, desde a nossa chegada, em 2008, nos recebeu de braços abertos e que nos prestigia dia a dia”, comenta o diretor-presidente da Havan, Luciano Hang.

A solenidade de lançamento dos Jasc apresentou, também, o troféu da edição de 2017, que medirá 90 centímetros e pesará 22 quilos, todo feito em aço de carbono com acabamento em dourado.

O presidente da Fesporte, Erivaldo Caetano Júnior, o Vadinho, ressaltou a representatividade do novo troféu lançado na cerimônia. “Essa bela peça foi criada com o intuito de dar estímulo aos municípios participantes dos Jogos Abertos de Santa Catarina. Ela transmite a ideia da união do esporte e dos atletas por meio dessa conquista. Para a Fesporte o significado é grande. É um símbolo de recuperação dos Jogos Abertos”, finaliza Vadinho.

A patrocinadora

A Havan completa, em 2017, 31 anos de fundação. A maior rede de lojas de departamentos do Brasil nasceu em Brusque (SC), como uma pequena loja de tecidos de 45 metros quadrados, na Avenida Primeiro de Maio. Desde os primeiros anos adotou como ícones a fachada estilizada da Casa Branca e a Estátua da Liberdade. Inspirados no modelo americano de liberdade, estes símbolos fortaleceram a marca da Havan, fazendo com que, em muitas regiões do Brasil, atualmente, estejam mais associados à empresa do que à sua verdadeira origem nos Estados Unidos. Com 100 megalojas em 15 estados brasileiros (SC, PR, SP, MT, MS, GO, RO, BA, PE, TO, MG, ES, RJ, PA e AC), a Havan emprega, atualmente, 12 mil colaboradores diretos e 60 mil indiretos.

Compartilhe: