Representantes do atletismo de Balneário Camboriú disputarão Campeonato Estadual

29/03/2019

Compartilhe este artigo:

Atletas da Fundação Municipal de Esportes (FME) vão representar Balneário Camboriú no Campeonato Estadual Sub 23 de Atletismo, que ocorre em Jaraguá do Sul neste fim de semana (30 e 31).

Neste campeonato, disputam os melhores atletas de Santa Catarina. Os principais nomes do time de atletismo da cidade que irão competir são Alice Zucchi, Isadora Bittencourt, Douglas Mendes da Silva, Marcos Berlanda, Carlos Lusian da Silva, Mariano e Anny Caroline de Bassi.

No fim de semana passado (23 e 24), a atleta Anny Caroline foi para o Grand Prix Estrella Puente em Montevidéu, no Uruguai, e, no sábado (23), trouxe para casa o 1º lugar na prova de 100 metros. No domingo (24), a atleta conquistou a medalha de ouro na prova de 200 metros. Essa foi a primeira competição internacional dela. Anny Caroline é também tricampeã e atual recordista dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC).

“Estou animada com mais essa competição. Eu espero e acredito que eu vá melhorar minha marca, o objetivo é esse. E vou em busca do ouro mais uma vez”, diz Anny Caroline, atleta da FME.

Compartilhe: