Com grandes artistas no line up, Warung Beach Club anuncia programação de julho

17/06/2019

Compartilhe este artigo:

O Warung Beach Club revelou sua programação para o mês de julho. O Templo da música eletrônica, localizado em Itajaí (SC), recebe no dia 06 (sábado) o DJ Raxon. Nativo do Egito e baseado em Barcelona, o artista acionou o radar de atenções da cena global com seu desempenho nas produções em estúdio. Completam o line up desta noite os artistas alemães Marco Resmann e Matthias Meyer, o africano Floyd Levine e os brasileiros Diogo Accioly e Mandi.
A segunda festa do mês mais frio do ano será realizada no dia 19 (sexta-feira) com a presença de Patrice Bäumel, artista renomado que injeta em suas produções uma energia contagiante e um senso de aventura, criando um som que satisfaz a mente e também o corpo. Escalados para essa festa estão os headliners Loulou Players e Cuartero. Os artistas brasileiros Fran Bortolossi e LK (projeto dos artistas Leo Janeiro & Kaka Franco) ficarão responsáveis pelo warm-up da noite.

Sobre o Warung Beach Club

Inaugurado em 2002, o Warung Beach Club surgiu como uma nova e imponente opção de entretenimento e lazer de qualidade para Santa Catarina e todo o Sul do Brasil. Logo virou referência também no cenário internacional. O clube foi construído de frente para o mar, na paradisíaca Praia Brava de Itajaí, uma das regiões mais descoladas do litoral catarinense.

Além do nome, a decoração temática e o projeto possuem um forte elo com o visual das ilhas da Indonésia. A partir da varanda principal do mezanino, tem-se uma vista privilegiada de toda a Praia Brava e o vizinho Balneário Camboriú. Todos os anos, milhares de turistas e veranistas de todo o país e vindos de todos os cantos do mundo, encontram na Praia Brava um paraíso preservado, com praia e mar limpos, sendo toda a região fortemente voltada para o turismo. O clube traz muito mais que música eletrônica, faz a combinação perfeita e harmônica entre música, integração com a natureza e a sinergia do público com DJs e produtores internacionais que são trazidos pelo clube periodicamente. Uma noite no Warung Beach Club nunca é igual à outra. Por isso, todas são especiais.

Compartilhe: