Green Valley lança campanha para manter o título de melhor club do mundo

05/12/2019
Rumo ao penta campeonato e terceiro prêmio consecutivo, Club catarinense lança a #UmPorTodos

Compartilhe este artigo:

O Green Valley, club localizado no litoral norte de Santa Catarina, já foi reconhecido quatro vezes como o melhor club do mundo, sendo o único fora da Europa a receber o título. Agora o objetivo é chegar ao pentacampeonato dos clubs com a campanha #UmPorTodos e unir forças para este sonho se tornar realidade.

Vencedor em 2013, 2015, 2018 e 2019, chegou a hora de fazer história e conquistar pelo terceiro ano consecutivo o prêmio para melhor club no top 100 da DJ Mag - o ranking mais prestigiado do mundo - com a ajuda dos greelovers. A votação ocorre pelo site oficial da DJ Mag até fevereiro de 2020, pelo link: http://bit.ly/votegreenvalley.

A revista que elege o melhor da e-music mundial comanda as tendências. A publicação de Londres já conta com quase 30 anos de história e é referência absoluta no segmento, sendo considerada a “Bíblia da música eletrônica”.

“Esse reconhecimento do público e da crítica especializada é um diferencial pra gente, e a consolidação no ranking mostra que esse trabalho constante de renovação e esforço para se manter entre os melhores deve continuar”, diz o sócio-diretor Eduardo Phillips, que até o final do ano vai inaugurar uma nova tenda, além renovações pontuais na estrutura do club já apresentadas.

Aberto em novembro de 2007, o clube de música eletrônica Green Valley se tornou referência e ajudou a consolidar a região do litoral norte de Santa Catarina como uma das mecas da e-music mundiais, ao lado de ícones como Ibiza, na Espanha, e Londres, na Inglaterra. Já passaram pelo mainstage as principais atrações do cenário eletrônico mundial, como Afrojack, Alok, Alesso, Armin Van Buuren, Axwell, David Guetta, Dimitri Vegas & Like Mike, Fatboy Slim, Hardwell, Kaskade, Martin Garrix, Steve Angello, Steve Aoki, Tiesto, entre muitos outros.

Compartilhe: