A nutricionista Laís Cassaniga, de Balneário Camboriú, está lançando um desafio, que visa promover reeducação alimentar.

02/11/2018
*Conheça a equipe:* Laís Cassaniga é nutricionista formada pela UFSC. Atua na área clínica com foco no comportamento alimentar. O grupo ainda conta com a experiência de 10 anos da psicóloga Raquel Passos e da enfermeira Pamela da Costa Tozzini, pós-graduada em Obstetrícia e Ginecologia.

Compartilhe este artigo:

A nutricionista Laís Cassaniga, de Balneário Camboriú, está lançando um desafio, que visa promover reeducação alimentar a pessoas com algum grau de ansiedade. O desafio terá duração de 21 dias e será ministrado por três profissionais da área da saúde, através de um grupo de whatsapp. A data de lançamento do programa será dia 5 de novembro.
*Conheça a equipe:*
Laís Cassaniga é nutricionista formada pela UFSC. Atua na área clínica com foco no comportamento alimentar. O grupo ainda conta com a experiência de 10 anos da psicóloga Raquel Passos e da enfermeira Pamela da Costa Tozzini, pós-graduada em Obstetrícia e Ginecologia.
*O programa:*Postaremos um vídeo ao dia falando sobre assuntos relacionados à ansiedade nos aspectos psicológicos, sua relação com a alimentação e peso corporal, além de um desafio relacionado ao tema do dia. Todos os vídeos e desafios se completarão, tornando o participante um entendedor do assunto. O participante aprenderá a identificar pensamentos e sentimentos que conduzem à ansiedade e outros comportamentos indesejados. Aprenderá técnicas para relaxar, controlar seus ímpetos e a estabelecer uma relação tranquila com a comida. Também receberá algumas receitinhas para matar a fome quando preciso for. Haverá premiações para aqueles que mais interagirem no grupo.

Informações complementares podem ser obtidas pelo fone 47 99298-7332 ou pelo

e-mail nutrilaiscassaniga@gmail.comResponderEncaminhar

Compartilhe: