Global Leadership Summit

21/11/2018
Summit terá edição nesta sexta e sábado em Balneário Camboriú

Compartilhe este artigo:

Summit terá edição nesta sexta e sábado em Balneário Camboriú

O Global Leadership Summit é uma experiência em nível mundial para líderes que desejam se aprimorar. Com influência cristã, a conferência é realizada desde 1995 no mês de agosto em Chicago, nos Estados Unidos. Este ano o Summit será multiplicado no Brasil nos dias 23 e 24 de novembro através de videocasts em cerca de 50 cidades. Balneário Camboriú é uma das cidades escolhidas e terá o evento transmitido no Espaço FG Sul. Por mais de 20 anos o Summit provou produzir resultados convincentes para os participantes com dados relevantes: 83% dos participantes apresentaram melhor desempenho no trabalho em equipe, satisfação do trabalho e aumento da produtividade, por exemplo. A edição multiplicada em Balneário Camboriú tem como parceiros o portal Eu Quero Investir, Azimut Yachts e FG Empreendimentos. As palestras, reunindo grandes líderes norte-americanos, serão transmitidas na sexta-feira das 15 às 21 horas e sábado das 9 às 17 horas. As inscrições podem ser feitas pelo portal summitbrasil.org

Conheça os palestrantes:

Craig Groeschel é Pastor Sênior da Life.Church, um encontro congregacional inovador em vários locais dentro dos EUA e online para o mundo. Conhecido por sua abordagem missionária que utiliza tecnologia de ponta, a Life.Church criou o aplicativo bíblico YouVersion baixado em vários países. Groeschel dá palestras ao redor do mundo com frequência e é o anfitrião do Craig Groeschel Leadership Podcast. Autor de best-seller pelo New York Times, seu novo livro, Hope in the Dark, terá seu pré-lançamento durante o Summit.

Rasmus Ankersen é especialista em desenvolvimento de desempenho assim como consultor de confiança de empreendimentos e atletas ao redor do mundo. Ele é presidente do FC Midtjylland na Dinamarca e diretor do Brentford FC na Inglaterra, dois dos clubes de futebol mais inovadores do mundo. São reconhecidos por utilizar um grande número de dados para impulsionar tomadas de decisão. O livro mais recente de Ankersen, Hunger in Paradise, retrata em detalhes como organizações podem ter sucesso permanente ao eliminar a complacência.

T. D. Jakes é um pensador visionário e provocativo, além de um empreendedor que serve como Pastor Sênior na Potter’s House, uma organização humanitária mundial e igreja com 30.000 membros. Nomeado “Melhor Pregador da América” pela revista TIME, o alcance e a presença de Jakes incluem cinema, televisão, rádio e livros, incluindo o seu mais recente bestseller do New York Times, o Soar! Build Your Vision from the Ground Up, e seu mais recente filme, Faith Under Fire.

Simon Sinek é um otimista inabalável. Ele crê num futuro brilhante e em nossa habilidade de construí-lo juntos. Mais conhecido por popularizar o conceito “Comece perguntando por que”, sua palestra sobre o tema é a terceira mais assistida no TED em todos os tempos. Autor de best-seller do New York Times, o próximo livro de Sinek’s,The Infinite Game, deve ser publicado em outubro de 2018.

Sheila Heen passou duas décadas no Projeto de Negociação de Harvard, especializando-se em nossas conversas mais difíceis - onde os desacordos são fortes, as emoções são fortes e os relacionamentos ficam tensos. Sua empresa, a Triad Consulting Group, trabalha com equipes de executivos para fortalecer relacionamentos profissionais, trabalhar conversas difíceis e tomar decisões acertadas em conjunto. Seu mais recente bestseller do New York Times é Obrigado pelo Feedback: A ciência e a arte de receber bem o retorno de chefes, colegas, familiares e amigos.

Erwin McManus é Pastor Sênior da MOSAIC, uma igreja em Los Angeles, conhecida por sua inovação, criatividade, diversidade e empreendedorismo social. Comunicador que faz as pessoas pensarem, McManus já falou para mais de um milhão de pessoas em 50 países sobre liderança, criatividade e cultura. Sobrevivente de câncer há pouco tempo, seu último livro, The Last Arrow, fala sobre não deixar coisa alguma sem terminar e viver com uma ambição implacável e sem arrependimentos.

Danny Meyer é CEO do Union Square Hospitality Group e fundador do Shake Shack. Altamente aclamado por alguns dos restaurantes preferidos de Nova Iorque, como o Gramercy Tavern, ele foi nomeado para a lista (As 100 pessoas mais influentes da revista TIME) em 2015.O livro de Meyer, Setting the Table, best-seller do New York Times, fala sobre o poder da hospitalidade em restaurantes, nos negócios e na vida.

Danielle Strickland tem liderado igrejas, começado treinamentos em escolas e estabelecido departamentos de justiça em todo o mundo. Ela passou 22 anos como oficial do Exército da Salvação e é embaixadora da Stop The Traffik. Com uma profunda vocação para capacitar as pessoas e transformar comunidades e o mundo, ela foi co-fundadora do Infinitum (um modo de vida), Brave Global e Amplify Peace. Strickland é autora de vários livros, incluindo o mais recente, The Zombie Gospel.

Especialista em liderança, Autor best-seller, Coach. John C. Maxwell, um autor best-seller Nº1 do New York Times, coach e palestrante, foi identificado nos últimos anos como o líder Nº1 em negócios pela American Management Association e especialista em liderança mais influente do mundo pela Inc. Suas organizações - The John Maxwell Company, The John Maxwell Team e EQUIP - treinaram mais de seis milhões de líderes em toda nação. Seu último livro é Developing the Leader Within You 2.0.

Uma das mulheres mais influentes de Wall Street, Carla Harris foi nomeada para a lista da revista Fortune de "Os 50 executivos negros mais poderosos da América corporativa", "Lista mais influente" da Fortune e "As 75 mulheres mais poderosas do mundo" da Black Enterprise. Ela está ativamente envolvida em sua comunidade e é membro do conselho de supervisores da Universidade de Harvard e do conselho de diretores da Walmart Corporation. Harris é o autora dos livros Expect to Win e Strategize to W

Juliet Funt é CEO da WhiteSpace at Work, uma empresa de treinamento e consultoria que ajuda as organizações, seus líderes e funcionários a mudar as normas de negócios para recuperar sua criatividade, produtividade e engajamento. Com uma mistura única de carisma, humor e amor duro, ela tem a incrível capacidade de se conectar com pessoas de todos os níveis, obrigando-as a fazer uma mudança real e duradoura.

_

Sobre o Summit

O Global Leadership Summit é um recurso de capacitação para lideranças. Ele é realizado desde 1995 pela Willow Creek Association, organização cristã sem fins lucrativos. A ideia inicial sempre foi reunir igrejas que pensem em se unir para agir com visão estratégica de treinar e fornecer recursos para a liderança. O Summit acontece todos os anos em Chicago, nos Estados Unidos, e já alcançou a proeza de transmissão para mais de 130 países, incluindo o Brasil, que hoje é o segundo país no mundo com o maior número de locais realizando o Summit em uma única temporada. No Global Leadership Summit, líderes renomados das mais diversas áreas são convidados a compartilhar experiências ou testemunhos altamente relevantes, para o desenvolvimento pessoal e gerencial dos participantes. Já participaram do Summit líderes de classe mundial como Collin Powell, Jack Welch, Bono Vox, John Maxell e Condolezza Rice. Na última edição (2017/2018) tivemos a participação de Laslo Bock do Google e Sheryl Sandberg do Facebook, além de muitos outros. Os números da temporada 2017/18 no Brasil superaram as expectativas. Nesta temporada, o Summit aconteceu em 18 estados, 39 cidades, com a presença de mais de 15 mil participantes. Todos os anos, mais de 445 mil pessoas ao redor do planeta recebem impacto em suas vidas e em sua liderança pelo Global Leadership Summit. Isto muda o rumo de suas igrejas, empresas e cidades. Todo mundo ganha quando um líder se aperfeiçoa. No Brasil, o Summit é realizado pela Envisionar, com a direção de Josué Campanhã. A empresa nascida em 2012 tem como missão inspirar e capacitar líderes para gerar transformação em suas comunidades e no mundo. Para Josué, este é um dos principais papéis da igreja, ser um agente transformador no local onde está inserida. A Envisionar tem como meta alcançar 1% da população de cada cidade onde o Summit é realizado. Ter um Summit em cada capital do país. Ter um Summit em todas as cidades com mais de mil habitantes. Ajudar cada líder cristão a ser melhor e influenciar sua cidade. Desafiar cada participante do Summit a influenciar um setor da sociedade. A temporada no Brasil começa em outubro e vai até março de 2019. Como influenciadores, somos responsáveis por liberar o potencial, estimular visões, combater o contentamento, traçar o caminho a seguir. Em pessoas, em equipes, no nosso mundo. Influência é uma ferramenta poderosa. Liderança é influência e todo mundo tem influência. A pergunta é: como você está usando a sua?

Mais info:

https://goo.gl/Rf6VWb

https://goo.gl/c9bFC6

_

Serviço:

O quê? Global Leadership Summit - edição Balneário Camboriú

Onde? Espaço FG Sul - Av. Atlântica, 5700 - Centro, Baln. Camboriú.

Quando? Sexta, dia 23, das 15h às 21h / Sábado, dia 24, das 9h às 17h

Inscrições: R$150 em summitbrasil.org

Compartilhe: