Notice: getimagesize(): Read error! in /var/www/html/public_site/2906/controllers/ctrl_news.class.php on line 87
Terapeuta catarinense desenvolve o curso Bioquímica das Emoções, baseado nas ligações energéticas entre consciência e corpo

Terapeuta catarinense desenvolve o curso Bioquímica das Emoções, baseado nas ligações energéticas entre consciência e corpo

05/10/2020
Conheça o método que se destaca como uma das abordagens mais abrangentes e pioneiras para o desenvolvimento humano

Compartilhe este artigo:

A terapeuta de Balneário Camboriú, Julia Cristina Wunderlich, desenvolveu o curso Bioquímica das Emoções. O corpo de conhecimentos, indicado para qualquer pessoa que esteja em busca de seu desenvolvimento pessoal, é direcionado para ampliar a percepção humana sobre a vida e despertar a sabedoria energética. "Todas as nossas emoções nos aproximam dessa conexão com a nossa verdadeira natureza. São as emoções que fazem a ponte entre a energia do espírito e o nosso corpo”, explica a terapeuta.

O curso está disponível na modalidades EAD e se destaca como uma das abordagens mais abrangentes e pioneiras para o desenvolvimento humano. A Bioquímica das Emoções incorpora a nossa relação com a energia do espírito, mostrando que são os elementos bioquímicos da emoção que tornam essa ligação possível. É a ciência da comunicação energética, fundamentada em evidências e na integralidade entre consciência, energia e corpo. "Entender a comunicação energética a partir da percepção das emoções e sentimentos é uma etapa natural e necessária da evolução humana”, afirma Julia.

A didática para o desenvolvimento desse estudo e seus exercícios práticos são o resultado da experiência profissional da terapeuta, que, desde 2005, atua em atendimentos individuais e instrução em grupos, e fruto do seu trabalho de pesquisa científica em espiritualidade e energia humana, que realiza desde 1994. "O campo de energia está intimamente associado ao bem-estar humano, tanto que o protocolo de qualidade de vida da OMS inclui saúde física, mental, emocional e espiritual”, acrescenta.

Quem pode fazer o curso?

O curso é voltado para o desenvolvimento pessoal individual e para quem deseja ampliar a sua capacidade sensitiva e perceptiva. Profissionais de qualquer área se beneficiarão desta ciência, utilizando os conhecimentos a respeito energia pessoal e das energias que envolvem a vida e, assim, interpretar a comunicação energética. "Desenvolver a sua sabedoria energética lhe permitirá acessar as soluções mais elevadas para transformação de problemas emocionais, inovar em várias áreas da sua vida e experimentar o amor e felicidade incondicionais”, afirma. Ainda, segundo a terapeuta, esse conjunto de conhecimentos, além de proporcionar autoajuda e um verdadeiro estado de saúde e bem-estar, auxilia com que as pessoas ajudem também quem está ao seu redor, podendo trazer uma série de benefícios, entre eles:

Transformarproblemas emocionais;Acessar novas direções para sua vida;Viver uma vida na energia do amor e da felicidade incondicional;Alinhar-se com seu propósito de alma;Entender o que suas emoções querem comunicar;Compreender o que a vida quer lhe mostrar com as dificuldades e obstáculos que enfrenta;Praticar o estado de presença de forma rápida e duradoura.

O curso on-line Bioquímica das Emoções possui mais de 50 videoaulas, exercícios práticos e slides disponíveis para estudo, com enfoque nos campos de energia. Ainda é possível ter uma tutoria direta com a Julia Cristina, via WhatsApp. Para adquirir o curso ou saber mais, acesse: https://lp.bioquimicadasemocoes.com.br

Compartilhe: