Guacamole Cocina Mexicana inaugura unidade no nordeste

30/11/2017
De alma mexicana, o Guacamole Cocina Mexicana, nascido em Balneário Camboriú, irá levar todo o seu sabor e alegria para os baianos da capital. O estabelecimento em Salvador será a 9ª unidade da marca.

Compartilhe este artigo:

O gestor do Grupo Qa+, que faz também a gestão do Didge Steakhouse Pub e da Maria Paleta, João Francisco Barão, ressalta que a abertura em Salvador significa a entrada do Guacamole na 4ª região do país. “O Nordeste tem um potencial incrível”, diz. Além disso, o grupo está estudando um modelo voltado para shoppings centers, além do desenvolvimento de novas marcas também voltadas para este tipo de estabelecimento. “Estamos atuando com unidades próprias e franquias. Nosso planejamento é seguir expandindo de forma orgânica, sempre priorizando a “nossa verdade”, que é entregar uma ótima gastronomia, sempre com muita alegria. Para 2018, devemos abrir mais algumas unidades em mercados alvos, como São Paulo, que já conta com uma unidade do Guacamole na Vila Madalena, e crescer em torno de 20% no faturamento”, diz.

O empresário Luiz Venturelli, juntamente com a esposa Thaynara Corrêa, responsável pela franquia que inaugura no início de 2018 em Salvador, conta que acompanha o Guacamole desde o seu surgimento, até por ser catarinense e por já ter comandado um restaurante de temática mexicana. “Quando surgiu o interesse de mudar de cidade eu busquei um projeto mais ousado, eu queria algo de patamar nacional. Avaliando o mercado chegamos à conclusão de que o Guacamole seria a marca que melhor representa a expectativa do soteropolitano, trazendo a alegria, as cores e a música, algo que combina muito com o nordestino e com a expectativa dos turistas”, diz.

O Guacamole ficará localizado em um dos bairros mais boêmios de Salvador, o Rio Vermelho, em uma casa que data o ano de 1892.

Compartilhe: