Observatório Social de BC com nova diretoria

03/10/2017

Compartilhe este artigo:

A nova diretoria do Observatório Social de Balneário Camboriú toma posse nessa quinta-feira (05), em cerimônia que acontece na sede do Sinduscon, no bairro dos Municípios, a partir das 20h. O presidente nacional dos Observatórios Sociais, Ney Ribas, é presença confirmada, além de autoridades do poder Judiciário, Ministério Público, câmara de vereadores e prefeitura.

Depois de quase quatro anos à frente do OSBC, o empresário e voluntário Antônio Cotrim, passa o bastão da presidência para Estácio Santos Pereira Filho.

"Cotrim fez o mais difícil, que é da fundação à consolidação da entidade. Agora vamos aprofundar o trabalho com o apoio e experiência dele e de toda a equipe de voluntários", disse Estácio.

Na noite dessa terça-feira (03), Antônio Cotrim faz um balanço de sua administração e dos resultados do trabalho do Observatório Social na Câmara de Vereadores de Balneário. Segundo ele, cerca de R$ 103 milhões foram economizados em recursos públicos desde que o OSBC começou a acompanhar a gestão municipal. Em sua apresentação, ele também destacará a ação que levou ao rompimento do contrato da prefeitura com a empresa Dom Parking, concessionária do estacionamento rotativo em Balneário, além da devolução voluntária de R$ 60 mil pela empresa responsável pelas obras de reforma da Câmara de Vereadores da cidade. Cotrim deixa a presidência e permanecerá na entidade como vice-presidente para assuntos administrativos.

Divulgação: Melissa Bergonsi - 48. 9 9615.6959
Huna Comunicação para o Bem

Compartilhe: