SINE de Camboriú divulga vagas de emprego

SINE de Camboriú divulga vagas de emprego

O Sistema Nacional de Emprego (SINE), de Camboriú, divulgou nesta segunda-feira, dia 11, as vagas de empregos no município. Ao total, são 24 vagas de trabalho disponíveis no site do SINE. O horário de atendimento é das 12 às 18 horas. Os candidatos devem estar munidos de documentos, como carteira de trabalho e RG para receberem as orientações e encaminhamentos necessários. A instituição está aberta para atendimentos presenciais. Os interessados devem fazer contato com o SINE para obter informações e orientações referentes à vaga disponível, no entanto, é importante frisar que a instituição é a ponte com empregador, ou seja, os currículos devem ser encaminhados diretamente para os empregadores.
Conforme o coordenador do SINE, Adiomir da Costa, só será dado os encaminhamentos para as vagas disponíveis mediante a comprovação do perfil exigido pelo empregador. Os empresários que buscam por mão de obra qualificada também podem realizar cadastramento de oportunidades, pois diariamente pessoas realizam cadastro para possíveis vagas disponíveis.

As vagas são para:
– Aux. Vidraceiro
– Pedreiro
– Motorista Operador Munk
– Estoquista
– Servente Pedreiro
– Vigilante
– Marceneiro
O site do SINE está em manutenção (http://sine.camboriu.sc.gov.br), por isso, confira essas e outras vagas disponíveis no Facebook do SINE Camboriú e na sede do SINE Camboriú, localizado na rua Presidente Costa e Silva, nº 329, anexo à Assistência Social. Telefone – (47) 3365 6426.

Relacionados
NEWSLETTER
Assine nossa newsletter para se manter atualizado.
plugins premium WordPress