Suspensão de corte de água em Camboriú não abona pagamento da fatura

14/05/2020

Compartilhe este artigo:

Por conta das dificuldades financeiras que o novo coronavírus trouxe para a vida das famílias, a Águas de Camboriú, em apoio à população, deixou de suspender, no início de março, o fornecimento de água em casos de não quitação da fatura. Como a concessionária trabalha com um serviço essencial para a saúde da população, manteve o fornecimento para todos os moradores do munícipio neste momento de pandemia.

A suspensão dos cortes, no entanto, não abona a dívida. Consumidores que não tiverem condições de manter o pagamento em dia devem entrar em contato com a concessionária para negociação. A empresa está apta a parcelar débitos existentes nas matriculas de modo que o usuário possa quitar. “Se o cliente teve o serviço suspenso no passado, este também é um bom momento de restabelecer o abastecimento com parcelamento em condições especiais”, explica Reginalva Mureb, presidente da Águas de Camboriú.

Para negociar a dívida, o cliente pode procurar os canais de atendimento da concessionária. A Águas de Camboriú também oferece a facilidade de realizar o pagamento da conta sem sair de casa. Neste caso, a equipe vai até o morador, oferecendo a oportunidade de quitar a fatura através de máquina de cartão de débito ou crédito na hora. Neste novo sistema, não é aceito pagamento em dinheiro. Devidamente uniformizado e equipado com todos os itens de proteção individual contra a Covid 19, o profissional fica disponível para atender o cliente de forma prática e extremamente segura.

Paralelamente, a equipe também aborda moradores de forma individual oferecendo a facilidade. “Sabemos que muitas pessoas ainda têm receio de ir a uma agência bancária ou casa lotérica por medo da transmissão. Estamos junto com a população neste momento”, observa o diretor executivo da Águas de Camboriú, Gabriel Buim.

Formas de pagar

Desde março, a Águas de Camboriú reforçou as diferentes formas de pagamento, que podem ser feitas, por exemplo, através da opção de débito em conta. Na modalidade, o morador autoriza que o pagamento seja realizado de forma automática, todos os meses. Para escolher esta opção, basta fazer o cadastro através do aplicativo Águas APP, disponível para download gratuitamente.

Outra forma de quitar a fatura é através do boleto bancário – que também pode ser emitido através do mesmo aplicativo de celular. Nele, o cliente emite o boleto e pode fazer o pagamento de forma digital, escolhendo o banco online que mais lhe agrada ou diretamente em seu banco. Também é possível fazer o pagamento da fatura através do cartão de crédito.

Informações adicionais podem ser obtidas pelas centrais de atendimento da concessionária pelo telefone 0800 595 4444 ou mensagem pelo WhatsApp no (47) 99234-1414

Compartilhe: