Whatsapp da Secretaria de Obras completa 100 dias com centenas de atendimentos realizados

14/05/2019

Compartilhe este artigo:

A Secretaria de Obras possui um canal de comunicação com a população via Whatsapp. Através dos números (47) 99982-2139 e (47) 99118-0095, a Central de Atendimento, que responde as mensagens das 7h às 19h, recebe as demandas do município relacionadas à pasta 24h por dia. O serviço completou 100 dias de implantação no último sábado (11), e já atendeu mais de 300 solicitações, funcionando como ponte entre o poder público e os moradores da cidade.

Através do número, as pessoas podem solicitar que serviços sejam feitos aos arredores de sua residência e também avisar caso encontre algum problema em qualquer ponto da cidade, como buracos nas ruas, por exemplo. “Hoje em dia, com o advento da internet e das redes sociais, nada melhor do que se comunicar com o cidadão da maneira com que ele mesmo já está acostumado, propiciando maior conforto, agilidade e eficiência para a realização dos serviços”, diz o secretário de obras, Osmar de Souza Nunes Filho (Mazoca).

Até agora, já foram realizados através de solicitações pelo aplicativo trabalhos como: limpeza de bocas de lobo, de tubulação, troca de tubos quebrados, troca de grelhas de bocas de lobo, podas de árvores, manutenção de praças, parquinhos, decks, pontos de ônibus, bancos, canteiros e chuveiros; lavação de ruas, patrolamento de ruas não pavimentadas, conserto de buracos em ruas asfaltadas e de calçamentos, roçadas de valas, limpeza das ruas não-pavimentadas, notificação de terrenos baldios, entre outros.

É importante ressaltar que ligações feitas para os números vinculados ao aplicativo não são atendidas. Por isso, além do contato via Whatsapp, a secretaria também conta com a Central de Atendimento via telefone fixo, através do número (47) 3363-2930. Para registrar alguma solicitação, o ideal é tirar a foto da situação que quer resolver e enviar para qualquer um dos números, junto ao endereço de onde o problema for encontrado.

________________________
Informações Adicionais:

Secretaria de Obras
(47) 3363-2930

Compartilhe: