42ª unidade do Hospital IPO no Shopping Crystal terá pronto atendimento e exames

30/01/2020
Prevista para março, inauguração faz parte do plano de expansão do grupo para descentralizar atendimento e estar próximo aos clientes

Compartilhe este artigo:

O Grupo IPO-ECO inicia 2020 com o anúncio de inauguração da sua 42ª unidade. Localizada no Shopping Crystal, a operação está prevista para funcionar em março, com foco em pronto atendimento e exames básicos. Com esta iniciativa, a instituição amplia a sua atuação na região central e mantém a premissa que norteia o trabalho: inovação e serviços de qualidade.

“A ideia de vir para o Crystal faz parte do nosso processo de ampliação e descentralização: eu não acredito em unidades únicas em um lugar só, ou seja, nós não podemos esperar que o cliente venha até nós, pelo contrário, temos que ir até o cliente como facilitador”, afirma o Dr. João Luiz Garcia de Faria, diretor do Hospital IPO e da BF Medical Facilities, empresa detentora do Eco Medical Center – complexo hospitalar inovador que está em construção em Curitiba.

Hoje, o grupo IPO-ECO atende, em média, 3 mil pacientes por dia só na unidade sede, no bairro Água Verde. São 14 subespecialidades em otorrinolaringologia, que é referência no trabalho que realiza. Na unidade do Shopping Crystal, afirma Dr. João Faria, não será diferente.

“Identificamos que a área da saúde está muito pulverizada em Curitiba. Mesmo que não esteja dentro do nosso core business, nós podemos estar dentro do shopping para facilitar a vida das pessoas”, detalha o diretor. “O que está funcionando muito bem no Shopping Crystal é tanto a parte de serviços como a parte de entretenimento, algo pelo que tem se tornado referência: um local para atender necessidades.”

A direção do Shopping Crystal também vê com bons olhos a parceria. Segundo Patrick, Gil, superintendente do mall, o Hospital IPO vem para somar às marcas de qualidade presentes. “O cliente sabe que pode curtir um espaço confortável, de forma tranquila como se estivesse em sua casa e, agora, estar em dia com a própria saúde”, afirma.

Compartilhe: