Serasa lança programa de estágio para área de tecnologia, em Blumenau

18/03/2020
Candidatos têm até o dia 20 de março para se inscrever e concorrer a vagas de estágio em uma das maiores empresas digitais do Brasil.

Compartilhe este artigo:

O Serasa Consumidor está com vagas abertas para seu programa de estágio, focado em tecnologia, para o escritório de Blumenau/SC. Desenvolvido internamente pela empresa, pretende formar profissionais qualificados reduzindo o tempo de aprendizagem.

Para isso, o programa mescla prática com mentorias e intensivos de desenvolvimento. Serão avaliados estudantes do 3º ao 8º semestre de cursos relacionados à tecnologia e que já tenham algum conhecimento (mesmo que básico) em linguagens e tecnologia de ponta, tais como: React Native, React, Angular, Java, Python, PHP, Node.js, Koltin e Swift.

Para Daniel Klein Ebbesen, gerente de people do Serasa Consumidor, investir na formação de profissionais de tecnologia é uma excelente maneira de driblar a escassez de mão de obra deste segmento: “Estamos com mais de 50 vagas abertas e disputando profissionais qualificados com todo o mercado. A formação de jovens e a aceleração de suas carreiras é uma ótima alternativa para qualificar um profissional e moldá-lo rapidamente à cultura da empresa”.

Os estagiários terão a oportunidade de entrar atuando no maior portal de negociação de dívidas do Brasil, o Serasa Limpa Nome, com possibilidade de efetivação e/ou job rotation a cada 6 meses para os outros produtos da empresa.

“É uma grande oportunidade de aprendizado e de ver o resultado de seu trabalho impactando a vida de muitas pessoas, em uma empresa com propósito claro e com espírito de startup, com metodologias ágeis e visibilidade internacional”, afirma Ebbesen.

Os interessados podem se inscrever até o próximo dia 20 de março, exclusivamente no site do Serasa Consumidor.

Programa de Estágio Serasa Consumidor 2020*

Inscrições: Até 20 de março

Link: www.serasaconsumidor.com.br/carreiras

Pacote salarial do programa: entre R$1.300 à R$1.600, de acordo com o semestre.

Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Vale Transporte, Vale Refeição e Gympass.

Carga horária: 30 horas semanais (em horário comercial)

Serasa Consumidor

Desde 2012, o Serasa Consumidor é o braço da Serasa Experian e responsável por estreitar o relacionamento entre a empresa e o consumidor.

Em 2017 passou por uma reformulação, se tornou startup e recebeu o propósito de lançar diversos serviços digitais voltados para melhoria da saúde financeira do consumidor, como: Serasa Score, Serasa eCred, Serasa Antifraude, Serasa Ensina e Novo Serasa Limpa Nome. A intenção de ter todos esses produtos, é estar presente em toda a jornada financeira das pessoas, descomplicando o acesso ao conhecimento e democratizando o crédito para os brasileiros de uma forma rápida, prática e justa.

Compartilhe: