PM PRENDE HOMEM POR POSSE ILEGAL E DISPARO DE ARMA DE FOGO

14/02/2020

Compartilhe este artigo:

Nessa quinta-feira, 13, por volta das 19h40, a Polícia Militar foi acionada via Central Regional de Emergências (CRE) - 190, para atender inicialmente ocorrência de disparo de arma de fogo em via pública, na Rua Taxista Olávio de Jesus, Bairro Barra, Balneário Camboriú. Segundo informações, um homem portava uma arma dentro de seu veículo, o mesmo estava estacionado em via pública.

A guarnição deslocou ao endereço supracitado e localizou o homem em frente ao carro. Ao proceder à abordagem e posterior consulta ao sistema, verificou-se a extensa ficha criminal por posse ilegal de arma de fogo, lesão corporal dolosa, tentativa de homicídio, ameaça e furto.

À face do exposto, realizou-se busca veicular, sendo localizado um revólver calibre 38 e quatro munições intactas dentro de uma bolsa. Questionado, este assumiu a posse irregular do objeto e afirmou que havia efetuado dois disparos em via pública.

Cabe ressaltar que a guarnição deslocou à residência deste, e realizada a busca residencial, mais duas munições intactas foram encontradas.

Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado para os procedimentos cabíveis juntamente com o material apreendido.

**Informações da Assessoria de Imprensa da PM

Compartilhe: