Camboriú firma colaboração com o Latarte para ações no Adão da Rosa

21/06/2019
Prefeito também assinou concessão de terreno público para associação

Compartilhe este artigo:

O prefeito Elcio Rogério Kuhnen assinou na tarde desta terça-feira, dia 18, um termo de colaboração entre a Prefeitura e a Associação Comunitária Beneficente Latarte. O documento possibilita o repasse de verba, por meio do Fundo Municipal de Assistência Social, para execução de oficinas com as crianças no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo – Adão da Rosa, no Conde Vila Verde. O repasse chega a R$ 178 mil e será destinado ao longo do ano.

Ainda em reunião, o prefeito assinou um termo de uso de bem público – no período de 10 anos – para que a associação possa realizar as atividades. O terreno, com cerca de 1.600 metros², está localizado na Rua Monte Bonete, no bairro Monte Alegre. “O Grupo Latarte executa um trabalho social assertivo há mais de uma década. Os projetos proporcionam cultura e lazer para muitas crianças e adolescentes do município. Nada mais justo que possamos prolongar essa atuação”, compartilhou Elcio.

Também participaram da reunião a secretária de Desenvolvimento e Assistência Social do município, Andréia de Souza Machado, e o vereador Amilton Bianchet, o Mito.

Compartilhe: