Breno Branches retorna aos palcos em 2020, com um novo disco e um novo single: “Lava a Alma”. O primeiro single do novo disco, intitulado “Transitar”.

18/03/2020

Compartilhe este artigo:

A batida pulsante da bateria anuncia a contagem para uma canção cheia de energia, autenticidade, e sinceridade. Representando o começo de uma nova fase, um pouco mais distante da sonoridade folk presente em seu último disco (Enchanté), a canção traz a marca registrada de Breno: O violão. Seguido de uma batida quase eletrônica da bateria, em ritmo dançante, pra cima. Em seguida, acompanha o baixo cheio de grooves memoráveis, que conduzem até a chegada de um instrumento que até então era inédito em suas músicas, a guitarra elétrica, e esta vem soando sob o refrão que fala sobre dançar.

“É só uma dança que faz bem” é a frase do refrão, mostrando que as coisas não precisam ser levadas tão a sério assim, argumentando que se você quer, comece a dançar, sem medo. “Que lava a alma, meu bem” complementa, em seguida, te mostrando que ser verdadeiro, sem medo de ser julgado, te lavará a alma, te deixará pleno.

Gravado em seu próprio estúdio, com todos os instrumentos tocados por ele mesmo, sob a mixagem e masterização de Vinicius Fraga, Awen Studio, “Lava a Alma” é a primeira single que precede o novo disco de Breno Branches, chamado “Transitar”.

Fotos por Cleyton Telles Fotografia. Instagram: @cleytontelles_fotografia

Fotos por Lucas Moraga Instagram: @luccasmoraga

Fotos por Alexandre Yuri Nascimento Instagram: @alexandreyure

Ouça/Compartilhe “Lava a Alma” Soundcloud | Spotify (Sua preferência)

Sobre: Breno Branches

Breno Branches é um artista natural de Belém-PA, que considera a música alternativa como sua grande inspiração. Artistas como Devendra Banhart, Rodrigo Amarante e Father John Misty são grandes inspirações para seu trabalho, além de bandas como Os Mutantes, O Terno, Band of Horses e Grizzly Bear, todos representam grandes inspirações para Breno. Vindo de um grande amor por música alternativa, e um vasto conhecimento e referências no mundo da música lado B internacional, Breno passeia pela contracultura, na vontade de ser diferente de tudo que está nas rádios todos os dias, através de sua música que permeia entre o indie/folk. Após lançar seu segundo EP, Enchanté, Breno assinou contratos com gravadoras, e saiu em tour pelo Brasil tocando em diversas cidades como Belém, Goiânia e Curitiba. Sua canção “Do Trem” alcançou as graças do público, conseguindo ultrapassar a marca de 100.000 plays no Spotify, além de diversas execuções em rádios e programas de TV do país.

Ficha técnica: Direção: Breno Branches

Fotografia: Breno Branches Câmera: Ricardo Ledoux Auxiliar técnico: Amcle Lima Produção musical: Breno Branches Todos os instrumentos: Breno Branches Mixagem e Masterização: Awen Studio

Redes sociais: Site oficial: www.brenobranches.com Spotify: https://sptfy.com/brenobranches~s Youtube: http://youtube.com/brenobranches Instagram: http://instagram.com/brenobranches Facebook: http://facebook.com/brenobranchesmusica Twitter: http://twitter.com/brenobranches

Fonte: Breno Branches

Compartilhe: