Dia dos Namorados em tempos de coronavírus

30/05/2020
Com aposta no delivery, Casa 97 oferece duas opções de jantar romântico para os casais celebrarem a data sem romper a quarentena

Compartilhe este artigo:

A pandemia do novo coronavírus mudou hábitos, mas não precisa acabar com o romantismo.

Pensando em garantir um jantar especial para os casais apaixonados, a Casa 97 preparou um cardápio exclusivo para o Dia dos Namorados com atendimento delivery.

A intenção é garantir que a data não passe em branco, mesmo que a celebração tenha que ser em casa.

De acordo com o empresário Ruan Lindner, além do jantar e do vinho, o cliente ainda recebe um kit para decorar a mesa. "Fizemos um pacote completo que vai deixar o clima perfeito.

O Dia dos Namorados sempre foi tradicional na Casa 97. Este ano será diferente, mas não menos especial”, garante.

Os clientes poderão optar entre dois cardápios. Um tem entrada, risoto, sobremesa e vinho. O outro é com fondue de queijo, fondue de chocolate e vinho. O valor para o casal é R$ 160.

As encomendas podem ser feitas até o dia 11 de junho. Para conferir os detalhes de cada cardápio basta acessar @casa97joinville no Instagram ou Facebook ou ligar para (47) 3227-9537.

Outras novidades

Além do jantar especial para o Dia das Namorados, a Casa 97 tem novidades. Desde o início da pandemia, o local vem se reinventando e ampliou o delivery para o horário do almoço.

A empresária Sendy Lindner, sócia do empreendimento, conta que foram criados pratos sazonais, como os caldos, sopas e fondues que serão servidos durante o outono e inverno.

“Outra inovação são os kits com as doses e as receitas dos drinks mais tradicionais da Casa 97.

Assim, nossos clientes podem ter, em suas casas, as delícias da nossa cozinha e do bar”, conta a empreendedora. Apesar das dificuldades, Sendy diz que o carinho e o feedback dos clientes e amigos ajudam a superar a crise e reforçam o lema adotado pela Casa 97 desde antes da pandemia – e que nunca foi tão atual: “Que bom que a gente tem a gente”.

A Casa 97 atende de terça-feira a domingo, por delivery, das 11h às 13h30 e das 18h às 23h. O cardápio está disponível em www.casa97.com.br.

Os pedidos podem ser feitos pelo Ifood ou pelo whatsapp (47) 3227-9537.

Também é possível retirar os pedidos no local (rua Arco-íris, 97, bairro Iririú). O uso de máscaras é obrigatório.

Fonte: Graziela Lindner
foto: Divulgação

Compartilhe: