Expectativa de bons negócios durante a Feira de imóveis de Joinville 2019

23/06/2019

Compartilhe este artigo:

Com a abertura da Feira de Imóveis de Joinville 2019 nesta sexta-feira, começou a comercialização de cerca de 10 mil imóveis que podem ser financiados pela Caixa. Segundo o superintendente regional da CAIXA para o Norte de Santa Catarina, Jacemar Bittencourt de Souza, é um orgulho participar de um evento como a Feira. “Tivemos um ótimo semestre, praticamente repetindo os valores de contratação do Minha Casa, Minha Vida, e da carta de crédito e FGTS do ano passado. Dobramos os valores em SBPE. Foi um trabalho fantástico mesmo com momento difícil da economia”, revelou durante a cerimônia de abertura.

Além da redução da taxa de juros, ocorreu a ampliação da cota de financiamento e o superintendente Jacemar acredita que nada melhor do que divulgar isto num evento como a Feira de Imóveis de Joinville, onde estão reunidas imobiliárias, construtoras e correspondentes Caixa, que financia os imóveis e isso facilita muito a vida da população.

Para Sérgio Takao Sato, da Tasa Eventos, a Feira é o momento também de captação e divulgação de informação sobre os imóveis e condições de financiamento. “Muitos fecham vendas na hora, mas o evento também serve para clientes e corretores terem o primeiro contato para posteriormente fechar negócio”, afirma. A expectativa é prospectar mais de R$ 100 milhões em negócios.

Participam da edição mais de 30 empresas entre imobiliárias, construtoras, incorporadoras e correspondentes Caixa que estarão atendendo quem sonha em adquirir a casa própria em Joinville ou no litoral. Apoiadora da Feira, a Caixa reduziu a taxa mínima de juros nas linhas de crédito habitacional para 8,5% ao ano mais TR e igualou as taxas do Sistema Financeiro de Habitação e do Sistema Financeiro Imobiliário para as novas operações de compra de imóveis novos e usados, aquisição de terreno, construção em terreno próprio, ampliação e reformas.

A Feira de Imóveis de Joinville 2019 é uma promoção e realização da Tasa Eventos. Tem o apoio da Caixa, da Prefeitura de Joinville e do Joinville e Região Convention & Visitors Bureau.

Parceria entre Caixa e construtora

Durante a abertura da Feira de Imóveis de Joinville 2019, ocorreu a assinatura da minuta de contrato entre a Caixa e a Inovar Habitacional. Esta parceria viabilizará a construção do Inovar Home Saguaçu, que terá 18 unidades que se enquadam no Programa Minha Casa, Minha Vida e no Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo (SBPE).

Vale destacar que este é a quarta operação de financiamento à produção, contratada com a Inovar Habitacional, totalizando 94 unidades habitacionais. O contrato foi assinado pelo Superintendente Regional da Caixa para o Norte de Santa Catarina, Jacemar Bittencourt de Souza, e o diretor do Inovar Habitacional, Gustavo Rischbeck Todescat.

Serviço
O quê: Feira de Imóveis de Joinville 2019
Onde: Expocentro Edmundo Doubrawa (avenida José Vieira, 315, América)

Quando: de 21 a 23 de junho
21 de junho (sexta- feira): das 16h às 21h
22 de junho (sábado): das 10h às 21h
23 de junho (domingo): das 10h às 18h
Quanto: entrada gratuita
Estacionamento: gratuito

Compartilhe: