Termos de Uso

 

O portal/website/website LITHORAL NEWS ONLINE tomará cuidados para proteger os dados e/ou materiais de seus usuários contra acesso, perda ou alteração, indevidos. Entretanto, o usuário deve estar ciente de que o ambiente da Internet nunca foi e provavelmente nunca será absolutamente seguro. Cabe exclusivamente ao usuário a responsabilidade por optar, com seus conhecimentos ou buscando a assessoria de terceiros, sobre a conveniência de utilizar o portal/website, considerando as regras e advertências constantes neste documento.

A administração do LITHORAL NEWS ONLINE poderá retirar e/ou alterar todo e qualquer conteúdo a qualquer tempo e sem a notificação prévia ou posterior dos editores.

No caso de constatação de descumprimento das condições aqui previstas, o LITHORAL NEWS ONLINE poderá, a seu critério exclusivo, advertir ou suspender, temporária ou definitivamente, o acesso a seus serviços ou a divulgação de informações ou materiais do usuário, sem prejuízo de outras medidas cabíveis, para determinar a suspensão da prática indevida e/ou buscar a reparação de suas consequências, inclusive judicialmente.

O conteúdo do portal/website poderá ser alterado para adequá-lo às inovações de tecnologia e/ou mercado, sendo de responsabilidade exclusiva do usuário e do visitante consultá-lo periodicamente para manterem-se atualizados. O conteúdo do presente documento poderá ser alterado, sendo de responsabilidade exclusiva do usuário e do visitante consultá-lo periodicamente para manterem-se atualizados sobre os Termos de Uso. As modificações que sejam feitas passarão a ser aplicáveis a partir da data de veiculação da nova versão no portal/website LITHORAL NEWS ONLINE.

Tendo em vista a impossibilidade jurídica e técnica relacionada ao controle e inspeção das informações dos usuários, o LITHORAL NEWS ONLINE declara, e cada usuário e visitante expressamente reconhece e aceita, que não será responsável por qualquer reclamação, ação, prejuízo, perda, dano (incluindo, sem limitação, danos de natureza moral), responsabilidade (inclusive criminal), obrigação, penalidade, condenação judicial, reclamação, custo ou despesa, incluindo custas judiciais e honorários advocatícios que venham a ser sofridos, incorridos ou devidos aos usuários, visitantes ou qualquer de seus respectivos sócios, administradores, empregados, prepostos, representantes ou contratados em razão da divulgação, alteração ou perda de dados cadastrais e/ou imagens das logomarcas ou das instalações de seus usuários ou da própria utilização do portal/website.

Os usuários e visitantes reconhecem e expressamente aceitam que o LITHORAL NEWS ONLINE não será responsabilizado por quaisquer problemas de interrupção dos serviços do portal/website por qualquer motivo, incluindo, sem limitação, fornecimento de energia e quedas de conexões discadas ou dedicadas com companhias telefônicas, ou por questões de manutenção e atualização do site. Fica facultado ao LITHORAL NEWS ONLINE descontinuar, a qualquer momento e sem aviso prévio, a sua disponibilidade.

Caso o usuário ou visitante queira maiores esclarecimentos deverá encaminhar uma mensagem eletrônica para o endereço contato@lithoralnews.com.br.