Serviços de alimentação do Shopping Mueller funcionarão em novos horários

Serviços de alimentação do Shopping Mueller funcionarão em novos horários

Com base no decreto Nº 39.063, publicado pela Prefeitura de Joinville na terça-feira (11/08), os serviços de alimentação do Shopping Mueller atenderão em novos horários. A mudança valerá a partir do dia 19 de agosto, sendo que o funcionamento será de segunda a sábado, das 12h às 20h, e aos domingos das 12h às 15h.

 

O atendimento será limitado a 30% da capacidade total do estabelecimento durante todo o horário de funcionamento dos estabelecimentos; imediatamente após o término dos horários de funcionamento será permitida a permanência dos clientes por mais uma hora nos estabelecimentos, sendo vedado, nesse período, o ingresso de novos clientes.

 

O novo decreto também prevê a prorrogação por mais sete dias, contados a partir de quarta-feira (12/08), da limitação do ingresso e a permanência de pessoas no Shopping Mueller, a uma pessoa por família e a 30% da capacidade de público de cada loja instalada no empreendimento (exceto somente nos serviços de assistência à saúde).

 

A prorrogação não se aplica ao serviço de drive-thru, que funciona normalmente das 12h às 20h, no piso térreo do estacionamento.

Fonte: Liana Trevisan
Foto: Divulgação

Relacionados
NEWSLETTER
Assine nossa newsletter para se manter atualizado.
plugins premium WordPress