Acibalc recebe certificação do Selo Social por dez projetos desenvolvidos para Balneário Camboriú e Camboriú

18/02/2019

Compartilhe este artigo:

Após impactar milhares de pessoas com projetos voltados para educação, tecnologia, meio ambiente, saúde, inclusão, economia e política, a Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú (Acibalc), recebeu na última semana, a Certificação do Selo Social. A entidade foi reconhecida pela terceira vez por desenvolver dez projetos específicos para a população de Balneário Camboriú e Camboriú. A certificação é uma iniciativa do Instituto Abaçaí e reconheceu 27 organizações e 88 projetos durante o evento.

O documento de certificação do Selo Social reconhece organizações que criem impactos sociais com projetos nos três setores principais da comunidade, o Poder Público, Empresas privadas e a Sociedade Civil Organizada. Todas as entidades e ações selecionadas receberam assessoria do instituto e passaram pelo crivo de um conselho local, por meio de critérios pré-estabelecidos.

Para a presidente da Acibalc, Maria Pissaia, a certificação demonstra o quanto pequenas ações do dia a dia podem impactar profundamente na vida das pessoas. “O Selo Social é uma ferramenta fantástica de medição e de reconhecimento do trabalho voluntário que a gente faz. Nós vivenciamos o associativismo na prática, com o nosso papel de impactar as pessoas de maneira positiva e temos atingido nosso objetivo ”, finaliza.

Compartilhe: