Balneário Piçarras expõe atrativos turísticos na Feira Internacional de Turismo em Buenos Aires

10/10/2019

Compartilhe este artigo:


Mais de 103 mil pessoas passaram pelo evento onde estavam expostos materiais com os principais pontos e serviços turísticos de Balneário Piçarras e região.

Entre os dias 5 e 8 de outubro, a Secretaria de Turismo de Balneário Piçarras participou como expositor da 24ª Feira Internacional de Turismo da América Latina, em Buenos Aires, na Argentina. O envolvimento do órgão no evento tem como objetivo atrair agências e operadores de turismo para trazerem novos turistas ao município.

Representado pelo assessor de turismo, Danilo Petri, Balneário Piçarras integrou o estande do projeto Visite Balneário Camboriú e Região Costa Verde & Mar, apresentando os principais pontos e serviços turísticos do município. A cidade tem se posicionado de forma diferenciada, oferecendo brindes e materiais gráficos que ilustram as potencialidades e diferenciações do município.

“Nós distribuímos nosso novo portfólio em 3 idiomas e nossas sacomochilas que sempre fazem grande sucesso na promoção turística do destino”, conta a Secretária de Turismo, Susan Correa.

Nesta edição, a feira, também conhecida por FIT Buenos Aires, contou com um público formado por potenciais turistas, compradores e investidores turísticos. Segundo a estimativa dos organizadores da feira, passaram pelo evento mais de 103 mil pessoas.


Informações adicionais a imprensa:
Departamento de Comunicação

Compartilhe: