BC - Município abre inscrição para curso de Qualidade no Atendimento ao Turista e Manipulação de Alimentos

06/11/2019

Compartilhe este artigo:

A partir desta sexta-feira (08), a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Balneário Camboriú (Sectur) abrirá inscrições para os cursos de Qualidade no Atendimento ao Turista e Manipulação de Alimentos.

Serão 750 vagas em 25 turmas com, no máximo, 30 pessoas cada, disponibilizadas para vendedores ambulantes e atendentes de barracas de venda de milho e churros e quiosques da orla de Balneário Camboriú para a temporada 2019/2020. É indispensável a participação no curso para obtenção do alvará que permite a comercialização de produtos para a próxima temporada.

Os cursos terão início a partir do fechamento da primeira turma e ocorrerão no auditório do Sindicato dos Empregados com Hoteleiro e Similares de Balneário Camboriú (Sechobar), localizado na Rua 600, nº 711, em data a ser definida posteriormente. O prazo de inscrição termina com o preenchimento das vagas.

“A concorrência de destino turístico é muito grande e é fundamental ter consciência de que o bom atendimento ao turista é necessário. Por isso que a cada ano a Sectur lança esse curso. E é importante para que a gente possa tornar cada vez mais o destino de Balneário Camboriú fortalecido”, ressalta o secretário de Turismo, Valdir Walendowsky.

O treinamento é gratuito e as inscrições podem ser realizadas na Sectur (Rua 2.850, nº 566, próximo a 3ª Avenida) de segunda a sexta-feira, das 13h às 18 horas, com apresentação de documento de identidade. O curso de Qualidade no Atendimento ao Turista, com duas horas de duração, é obrigatório para todos. Já o de Manipulação de Alimentos, com uma hora de duração, é obrigatório apenas para os que trabalham com alimentos e bebidas.

___________________
Informações Adicionais:

Secretaria de Turismo de Balneário Camboriú
(47) 3367-8122

Compartilhe: