Conheça os barcos mais luxuosos do São Paulo Boat Show 2019

02/09/2019
De 19 a 24 de setembro no São Paulo Expo, o líder mundial em fabricação de iates de luxo confirma dois modelos em exposição: Azimut 56 e Azimut 62

Compartilhe este artigo:

São Paulo, agosto, 2019 - Barcos com quase 19 metros e que se assemelham a mansões sobre as águas. Além dos amplos espaços nas suítes, na cozinha, no living e nos ambientes externos, dos acabamentos como mármore, couro italiano, madeiras nobres e tecidos especiais para náutica, os modelos trazem a assinatura de designers reconhecidos mundialmente, sem falar na tecnologia construtiva e no desempenho na navegação. Os modelos Azimut 56 e Azimut 62, fabricados pela filial brasileira da Azimut Yachts, líder por 19 anos na produção de iates de luxo no mundo (Global Order Book) estarão expostos no São Paulo Boat Show, de 19 a 24 de setembro, no São Paulo Expo.

Azimut 62

Lançado recentemente no país, faz parte de uma nova geração de embarcações de lazer por traduzir perfeitamente a atmosfera e a versatilidade de uma casa para dentro do iate. São quase 19 metros de comprimento e o equivalente a cerca de 156m2 de área útil. Tem 3 espaçosas suítes, cozinha, dois postos de comando, áreas externas e internas para lazer, estar, descanso e refeições. Entre alguns destaques: móveis exclusivos feitos por artesãos italianos, grandiosas janelas do chão ao teto, materiais nobres e resistentes à água que proporcionam conforto térmico, iluminação interna com vários modos pré-definidos e espaços externos com layouts personalizáveis como lounges privativos na proa e no flybridge, características inéditas a um barco dessas dimensões.

Quem assina os interiores e o mobiliário é o designer Achille Salvagni, um dos 100 melhores do mundo segundo a AD Collector e incluído na lista "A" elaborada pela Elle Decor USA. O desenho externo foi concebido pelo igualmente renomado profissional de embarcações de luxo, Stefano Righini.

Outro diferencial para uma embarcação desse tamanho é o sistema de direção eletrônica permitindo que o proprietário personalize as funções de controle do barco e o esforço de acordo com a velocidade e o estilo de seu comando.

Azimut 56

Com pouco mais de 17 metros de comprimento, a Azimut 56, além do luxo em detalhes, característico da marca global, tem como destaque o amplo aproveitamento das áreas externas, especialmente à praça de popa, um dos ambientes mais utilizados pelo público consumidor latino-americano. Ali foi criado um generoso espaço para refeições com mesa e sofás, além da plataforma de banho integrada ao espaço gourmet, com churrasqueira adicional e pia.

Também é perfeitamente ligada ao salão principal com cozinha, sala de estar, jantar, e central de comando. Conta ainda com espaçoso flybridge (com segundo posto de comando) e charmoso lounge de proa com sofás e sunpads. No convés inferior, três cabines espaçosas e dois banheiros finamente decorados com móveis, couro e revestimentos italianos complementam a embarcação.

Sobre Azimut Yachts

Azimut Yachts é uma marca do Grupo italiano Azimut|Benetti com matriz na Itália, reconhecido pela 19ª vez pelo Global Order Book (publicado pela Show Boats) como o maior produtor de iates de luxo do mundo. Com 50 anos de história, opera em 68 países com uma rede de vendas de 138 escritórios. Além das fábricas localizadas na Itália, em 2010, inaugurou unidade de produção em território brasileiro, na cidade de Itajaí, SC. Tem escritório na capital paulista e no Iate Clube de Santos, na marina e sede náutica do Guarujá. Na fábrica brasileira, produz embarcações de 40 a 100 pés.

www.azimutyachts.com.br

Compartilhe: