Florata realiza formação para profissionais de saúde em SC

14/03/2019

Compartilhe este artigo:

Profissionais de saúde de Santa Catarina realizam formação em Modulação Intestinal
A primeira turma do curso em Santa Catarina conta com 120 alunos. O curso é ministrado pelo professor Murilo Pereira, um dos maiores especialistas do Brasil.
A Florata, farmácia de manipulação, trouxe a Balneário Camboriú o primeiro curso de Modulação Intestinal em Santa Catarina, ministrado pelo renomado nutricionista e palestrante Murilo Pereira, um dos maiores especialistas em saúde intestinal no Brasil.
O evento aconteceu nos dias 11 e 12 de março no Hotel Mercure, em Balneário Camboriú. Estes dois encontros foram a primeira parte do curso que tem duração total de quatro meses. Sendo duas aulas presenciais, já realizadas, e outras duas, que acontecerão do mês de junho. Além disso, semanalmente a turma de 120 alunos têm uma aula on-line uma vez na semana.
O curso é destinado a alunos e profissionais da área da saúde, como médicos, nutricionistas e farmacêuticos. Lembrando que esta foi a única turma contemplada em Santa Catarina com o curso de Modulação Intestinal, o evento acontece também em outros estados.
Os profissionais tiveram oportunidade de conhecer a nova linha de suplementos da Florata, destinada à saúde intestinal, e também conferir de perto os cosméticos da linha Florata Gourmet.

*Na foto, o casal Indianara Camilo e Alessandro Rezende, da Florata

Fotos: Alessandra Porter/ W Conecte

Compartilhe: