OPEN HOUSE BOMBOU EM BC!

06/03/2019
Mais de cem profissionais badalados do mercado visitaram a Casa

Compartilhe este artigo:

Neste ano, a CASACOR / Santa Catarina volta para a cidade mais glamourosa do estado, com a certeza do sucesso que vem sustentando no mercado: Reconhecida como a maior e melhor mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas! Na tarde de quinta-feira, 28, mais de cem profissionais e suas equipes foram conhecer a casa para começar a pensar seus projetos.

Em 2019 o desafio será apresentar nos ambientes o tema Planeta Casa, na mostra que ocorre de 23 de junho a 4 de agosto. Em 2017, a CASACOR / Santa Catarina realizou a primeira edição em Balneário Camboriú. O evento ocorreu no edifício Marina Beach Tower, com 35 ambientes, e gerou sucesso absoluto para a franquia.

A mostra catarinense, na inspiradora rua Rouxinol, 153, bairro Ariribá, já começou com sucesso. “Estamos muito contentes com este resultado inicial”, disse o franqueado Luiz Bernardo. Sua mulher e sócia, Francis Bernardo, salientou que a qualidade já está garantida devido aos nomes importantes que já foram visitar a casa. “Obrigada a todos pela presença”, agradeceu.

Planeta Casa, o tema da CASACOR 2019!

Sustentabilidade, tecnologia e afeto são os três pilares do conceito Planeta Casa, que guiará as mostras deste ano. Você já deve ter ouvido falar que a mudança vem de dentro. Que se desejar mudar algo, deve começar por dentro. É nessa linha que a mostra percorre mais de 18 cidades brasileiras e quatro países das Américas. O conceito foi criado na tendência do lar como universo particular de cada indivíduo, onde as mudanças e conexões surgem e transformam o entorno e a comunidade.

“É pensar de dentro para fora, começando pela nossa individualidade e nosso propósito como ser humano. Somente assim conseguimos enxergar o outro como um elo no cuidado com o mundo”, diz Lívia Pedreira, diretora superintendente da CASACOR. Nesse mote, o elenco será pautado pelos pilares que irão traduzir o tema nos seus espaços. A união disso tudo representará um lar perfeito para viver e expressar o amor pela vida, usufruindo das facilidades contemporâneas e respeitando o meio ambiente.

Compartilhe: