Sala do Empreendedor orienta sobre linhas de crédito para MEI

30/07/2020

Compartilhe este artigo:

A Sala do Empreendedor de Balneário Camboriú está orientando os Microempreendedores Individuais (MEIs) sobre as linhas de crédito disponíveis para fomentar negócios e auxiliar neste momento de pandemia do covid-19.

Uma das linhas de crédito oferecidas é o Juro Zero, em que o Governo do Estado de Santa Catarina disponibiliza aos MEIs um valor de até R$5 mil de crédito sem juros. O participante tem acesso limitado a dois empréstimos por CNPJ e ao pagar todas as prestações em dia, a última parcela será quitada pelo Governo do Estado. O programa é feito em parceria com operadoras de microcrédito catarinenses habilitadas pelo Badesc para esta finalidade. Os postos de atendimento do Estado podem ser consultados neste link.

Podem participar do programa os MEIs formalizados. Caso o empreendedor ainda não esteja formalizado, a Sala do Empreendedor oferece orientação para formalização, planejamento e gerenciamento do negócio. Além da formalização, os interessados devem possuir CPF e CNPJ sem restrições e, como garantia, ter um avalista residente em SC ou veículo próprio quitado e emplacado em SC.

Os atendimentos são feitos de forma remota. Para saber mais sobre outras formas de acesso a linhas de crédito, além do Programa Juros Zero, os interessados devem entrar em contato com a instituição de microcrédito parceira Profomento, através do telefone/Whatsapp (47) 99259-2211, ou com a Sala do Empreendedor pelo telefone (47) 3367-1663.

A Sala do Empreendedor de Balneário Camboriú fica localizada na Rua Dinamarca, nº 172, Sala 2 (em frente ao BCPrevi), e tem horário de atendimento das 12h às 18h.

_____________________________
Informações adicionais:

Sala do Empreendedor
(47) 3367-1663.

Compartilhe: