V3 COM conquista conta da Little Kickers e expande atuação em Santa Catarina

06/02/2020

Compartilhe este artigo:

A V3 COM começou o ano com muitas novidades e cheia de projetos. A agência conquistou a conta da Little Kickers, rede internacional do programa de futebol com inglês, com mais de 60 mil alunos e 300 franquias, em 32 países, como Reino Unido, Canadá, México, Portugal, Alemanha, China, Colômbia, entre outras.

A partir de fevereiro de 2020, a agência será responsável por todo o planejamento estratégico de comunicação da rede. “Nosso objetivo é de valorizar a proposta pedagógica e aumentar o brand awareness”, explica Ricardo Voigt, head de planejamento da V3 COM.

A conta ficará sob responsabilidade da unidade catarinense da agência, sob o comando da jornalista Luciana Haugg, que traz na bagagem mais de 20 anos de experiência em comunicação empresarial.

Sobre a Little Kickers

A Little Kickers surgiu na Inglaterra, em 2002, e logo se expandiu para diversos países. O programa ensina futebol e inglês para crianças de 1 ano e meio a 7 anos. Não é uma escola de futebol tradicional, no sistema de ensino, as crianças aprendem mais de 450 palavras, trabalhadas em temas diversos a cada semana de aula, de forma lúdica e criativa, com a metodologia própria play not push™ (Jogue, sem pressão!), que foi desenvolvida por especialistas da Universidade de Cambridge e da Federação Inglesa de Futebol. A metodologia tem uma visão de evolução contínua dos alunos, onde aprendem aptidões sociais como: ouvir, compartilhar, esperar sua vez, determ ina& ;cced il;ão, autoestima e trabalho em equipe. Além de dar ênfase no aprendizado de conceitos como: cores, números, o método também desenvolve a motricidade fina como equilíbrio, agilidade e coordenação. Todo o programa é guiado por treinadores capacitados e qualificados.
No Brasil, a rede chegou em 2014, por iniciativa dos sócios Michele e Everson Pergher e conta com mais de 8 mil alunos, que fazem aulas em escolas parceiras, clubes, condomínios e sedes próprias. Atualmente são 40 áreas franqueadas espalhadas por todo o País. Em 2018 e 2019, a rede foi eleita pelo Guia de Franquias da Pequenas Empresas & Grandes Negócios como uma das 25 melhores franquias do setor de Saúde e Bem-Estar e ficou ranqueada na posição 199 na lista das 500 maiores franquias do mundo pela Entrepreneur Top Global Franchise 2018.



Sobre a V3COM
A V3COM é uma agência de Comunicaç ã ; o e Relações Públicas com sede em Curitiba, no Paraná. Desde o início de sua trajetória embasa seus esforços em entregas qualitativas de assessoria de imprensa e marketing de influência, além do desenvolvimento de projetos híbridos de comunicação. Para isso, realiza planejamentos executados a partir de um mix de soluções, que vão do tradicional de qualidade e experiências inovadoras. No seu portfólio atual, conta com marcas como PUCPR, Rede de Farmácias Nissei, Hospital IPO, Hospital INC, Grupo Services, Jamie’s Italian, Moncloa Tea Boutique, La Violetera, Maniacs Brewery Co., Brooklyn Brewery, Comunica.In, Platta, Disney On Ice, Warung Beach Club, entre outros.

Compartilhe: