Vokkan Urbanismo leva acadêmicos para imersão com Jaime Lerner

04/12/2019

Compartilhe este artigo:

Nesta terça-feira, 03 de dezembro, quatro estudantes do curso de Arquitetura e Urbanismo tiveram uma vivência especial: a Vokkan Urbanismo levou Geziel Vargas Fuhr, James Bittencourt, Michel Parizotto e Fabio Roberto Nascimento, até Curitiba para uma imersão em um dos mais importantes escritórios de arquitetura e urbanismo.

A viagem é um dos prêmios do concurso #VivaVokkan – Urbanismo que aproxima as pessoas, promovido pela Vokkan, com foco nas vivências de experienciação. Os alunos apresentaram um equipamento urbano que poderá ser implementado em um dos bairros planejados a serem implementados pela Vokkan.

Os alunos foram recebidos pelo arquiteto Felipe Guerra que apresentou o escritório do Jaime Lerner, depois os levou para um tour passando pelo parque São Lourenço, Ópera de Arame e Unilivre para mostrar referências que serão aplicadas nos projetos da Vokkan. E, para os estudantes, o presente foi ainda maior. Como elemento surpresa, depois de conhecerem o dia a dia dos profissionais, os estudantes de Santa Catarina foram recebidos para um papo sobre mercado, tendências e sobre a profissão pelo mestre Jaime Lerner, que parabenizou o grupo pela criatividade e inovação no projeto apresentado.

Compartilhe: