Cadastramento de novos feirantes está reaberto em Balneário Camboriu

15/06/2020

Compartilhe este artigo:

A Fundação Cultural de Balneário Camboriú reabriu, nesta segunda-feira (15), o cadastramento para novos feirantes. Os inscritos e aprovados estarão aptos para participar da Feira da Cultura, que ocorre aos sábados, das 9h às 15h, na Praça da Cultura, e da Feira da Barra, aos domingos, das 10h às 16h, na Praça do Pescador.

O cadastramento deve ser feito via Plataforma de Interação Cultural (PINC), no site da Fundação Cultural https://culturabc.com.br/pinc . O feirante tem de acessar a plataforma, efetuar o cadastro e colocar fotos dos produtos que pretende comercializar. Em razão da pandemia de coronavírus, o processo de curadoria (avaliação dos produtos) será on-line.

“O cadastramento de novos feirantes havia sido interrompido por causa da pandemia. Mas, devido à situação de desemprego e procura para a participação nas feiras, vamos retomar o processo e fazer a curadoria on-line”, diz a presidente da Fundação Cultural, Denize Leite. Antes da avaliação dos novos inscritos, a Fundação Cultural analisará os produtos dos feirantes que estavam na fila de espera quando a curadoria presencial foi suspensa.
____________________
Informações Adicionais:

Fundação Cultural de Balneário Camboriú
(47) 3366-5325

Compartilhe: