Casa da Mulher e do Voluntariado oferece massagem grátis

03/07/2019

Compartilhe este artigo:

Agora, toda quinta-feira, a Casa da Mulher e do Voluntariado, oferecerá Massagem Rápida, para a população de maneira gratuita. As sessões que tem duração de 10 a 15 minutos, ocorrem das 14h as 16h, na Rua 2850, nº 303.

A massagem, é aplicada pela massoterapeuta e professora de Educação Física, Raquel Bastos. Ela explica que antes de iniciar o trabalho, pergunta aonde as pessoas sentem dores. “A massagem é baseada no que a pessoa está sentindo de dor. Com isso fazemos os movimentos relaxantes nos pontos chaves, aliviando a tensão”, disse ela. São trabalhadas parte de costas, trapézio, músculo, pescoço, braços e região superior.

Para a secretária de Desenvolvimento e Inclusão, Christina Barichello, o espaço da Casa da Mulher, poderá receber qualquer tipo de pessoa disposta a auxiliar o próximo. “Muitas pessoas tem nos procurado para de maneira voluntária trazer oficinas para quem precisa”, completou ela.

Os interessados em fazer trabalho voluntário devem se dirigir à Casa da Mulher, no horário das 8h às 18h, para fazer a inscrição.

Compartilhe: