Diácono de Camboriú lança livro sobre missões

13/09/2018
Lançamento da obra de José Domingos dos Santos Neto será nos dias 15 e 16 de setembro

Compartilhe este artigo:

O diácono camboriuense José Domingos dos Santos Neto, de 56 anos, lançará o livro “Missão – Deus que caminha, Palavra que ressoa” nesse sábado e domingo, dias 15 e 16. A obra faz um resgate histórico sobre as missões no Brasil e aborda temas como o Antigo e o Novo Testamento, a importância das Cartas Bíblicas no contexto missionário, os apóstolos e a missionariedade de Jesus. O lançamento será realizado durante a Festa da Padroeira, na Igreja Nossa Senhora do Bom Sucesso, no bairro Areias.

O livro contém 176 páginas, divididas em oito capítulos, e é baseado no monografia produzida pelo autor para encerramento da pós-graduação em Teologia Bíblica. “A Igreja Católica nasce, essencialmente, missionária. Esse espírito se perdeu parcialmente ao longo dos anos. Com o livro, pretendo ajudar na revitalização da missionariedade atualizando este assunto para os dias de hoje. A obra, em uma linguagem simples e objetiva, é direcionada tanto para leigos como para a comunidade religiosa e movimentos ligados às missões”, declara José.

Este é o primeiro livro do autor. “Pretendo escrever outras obras a partir de agora”, compartilha. O camboriuense, que sempre se envolveu com as atividades da igreja, já participou de vários grupos de jovens e já foi Catequista, Ministro da Eucaristia e da palavra.

SERVIÇO

O quê: lançamento do livro “Missão – Deus que caminha, Palavra que ressoa”, de José Domingos dos Santos Neto

Quando: Sábado e domingo, dias 15 e 16 de setembro

Onde: Igreja Nossa Senhora do Bom Sucesso – Rua Amazonas, n° 83, no bairro Areias

Outras informações e entrevistas:

José Domingos dos Santos Neto – (47) 9 9971-9602

Compartilhe: