Eduardo Baruch assina exposição exclusiva na Joalheria Pandora do Balneário Shopping

21/02/2019

Compartilhe este artigo:

O talento e a inspiração de um dos expressivos nomes da artes plásticas do país movimentará a Joalheria Pandora do Balneário Shopping neste final de semana. Eduardo Baruch – nome que leva o carimbo do Brasil para alguns dos endereços mais badalados do mundo e integra coleções particulares de celebridades como Gisele Bündchen e Mario Testino – volta a expor em seu país de origem com “The Vanish Lady”, uma vernissage exclusiva com 6 obras inéditas.

As peças, em acrílico sobre tela, contam a história de uma moça condenada a ficar em um lago até encontrar o amor de sua vida. Toda vez que tenta fugir do lago, ela começa a desaparecer até se transformar em várias borboletas. A exposição será aberta oficialmente às 18h desta sexta (22) para convidados e clientes e permanecerá aberta à visitação pública até domingo, dia 24.

A vernissage de Baruch também marca o lançamento da nova coleção “Desejos Pandora”, inspirada no design chevron ou “ossos da sorte”. A loja da grife fica localizada no L1 do Balneário Shopping.

Sobre a Pandora

A história da joalheria começou em 1982 no centro de Copenhagen, na Dinamarca, com o ourives Per Enevoldesen e sua esposa Winne. Os dois criam a Pandora para inspirar as mulheres a usarem peças autênticas, de designer cativante, minuciosamente feito à mão, expressando o seu lado criativo na maneira de ser. Idealizadores do bracelete mais amado no mundo, a Pandora criou o conceito "crie e combine", permitindo que as mulheres contem sua história por meio dos diversos charms.

Hoje a Pandora é uma das maiores marcas de joias do mundo, está presente em mais de 100 países e 6 continentes; responsável em desenhar, fabricar e vender joias finalizadas a mão por aproximadamente 30 habilidosos ourives, dedicando-se para que cada peça seja finalizada até alcançar a perfeição. A qualidade de suas peças é pautada em padrões éticos e de desenvolvimento como propósito de tomar a responsabilidade pelos recursos naturais e humanos, sendo membro do Pacto Global da ONU e do Conselho de Joalherias Responsáveis (RJC).

AGENDA

Exposição “The Vanish Lady”, de Eduardo Baruch

Local: Joalheria Pandora do Balneário Shopping

Data: 22 a 24 de fevereiro

Horário: 11h às 23h (sexta e sábado) e das 14h às 21h (domingo)

Valor: Gratuito

Compartilhe: