Estão abertas as inscrições para agendar espetáculos no Teatro Municipal de Balneário Camboriú

12/03/2020

Compartilhe este artigo:

Até 9 de abril, estão abertas as inscrições para agendamento de espetáculos no Teatro Municipal Bruno Nitz. As solicitações de agendamentos devem ser feitas por meio do endereço eletrônico https://culturabc.com.br/pinc .

Informações sobre a inscrição podem ser lidas na portaria 003, que adota procedimentos de utilização do Teatro Municipal, publicada pela Fundação Cultural de Balneário Camboriú no site https://culturabc.com.br na segunda-feira (9). A portaria de ocupação vai definir os espetáculos que estarão em cartaz de 2 de julho de 2020 a 30 de junho de 2021.

Terão prioridade de agendamento os eventos da Fundação Cultural, Lei de Incentivo à Cultura, Conselho Municipal de Política Cultural e Câmaras Setoriais. As propostas de espetáculos serão avaliadas pela Comissão de Pauta do Teatro. Após a divulgação das propostas aprovadas, as datas remanescentes serão disponibilizadas para agendamento. Os pedidos de agendamento para as datas remanescentes deverão ser feitos com antecedência mínima de 45 dias, mediante requerimento encaminhado ao e-mail teatro@culturabc.com.br .

Fechado desde 1º de fevereiro para manutenção e reforma da caixa cênica, o Teatro Municipal reabrirá em 25 de março, com as adequações necessárias para a apresentação de espetáculos. Neste ano, a bilheteria do Teatro será terceirizada.

Compartilhe: