Fique atento as vagas de emprego no SINE de Camboriú

24/01/2020

Compartilhe este artigo:

Confira as vagas disponíveis. Empresários podem procurar a instituição para realizar cadastramento de oportunidades
O Sistema Nacional de Emprego (SINE), de Camboriú, divulgou nesta semana algumas vagas de emprego no município. Ao total são 20 vagas de trabalho disponíveis. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 12 às 18 horas. Os candidatos devem estar munidos de documentos, como carteira de trabalho e RG.

Segundo o coordenador do SINE, Adiomir da Costa, só serão dados os encaminhamentos para as vagas disponíveis mediante a comprovação do perfil exigido pelo empregador. “É importante reforçar que somos a ponte que liga o empregado ao empregador, ou seja, essas exigências nos são repassadas para que assim haja otimização de tempo e estreitamento de laços”, ressaltou.

O coordenador do SINE lembra que é importante que os empresários também procurem a instituição para realizar o cadastramento de oportunidades de empregos. “Estamos atuando de forma intensava na divulgação das vagas e a procura é expressiva. Porém, é importante que os empresários de nossa cidade também nos procurem para conseguirmos assim movimentar ainda mais o setor”, ressalta.

Os interessados em realizar um cadastramento no sistema para possíveis futuras oportunidades, ou interessados nas vagas disponíveis, devem ir pessoalmente no SINE Camboriú, localizado na Rua Presidente Costa e Silva, nº 329, anexo à Assistência Social. Mais informações pelo telefone – (47) 3365 6426, ou também pelo email: camboriu@sine.sc.gov.br ou sinecamboriu@gmail.com . “Para cadastro no nosso banco de dados é importante que as pessoas compareçam pessoalmente na unidade”, ponderou Adiomir.

As vagas são para:

- Aux. Linha Produção - 4 vagas

- Ajudante de Confeiteiro - 1 vaga

-Marceneiro - 1 vaga

- Servente de Limpeza - 1 vaga

- Auxiliar de Limpeza - 3 vagas

-Auxiliar Veterinário - 1 vaga

- Recepcionista Atendente - 1 vaga

- Recepcionista Hotel - 1 vaga

- Costureira Geral - 1 vaga

- Consultor de Vendas - 5 vagas

- Serralheiro - 1 vaga

Compartilhe: