Fundação Cultural inicia etapa de curadoria para a Vila do Artesanato

07/08/2019

Compartilhe este artigo:

A Fundação Cultural dá início, nesta sexta-feira (9), à etapa de entrevista e avaliação de produtos de artesãos e produtores de alimentos artesanais habilitados na primeira fase do edital de permissão de uso dos espaços da Vila do Artesanato (nº 01/2019).

A segunda fase, de curadoria, será realizada por uma Comissão Avaliadora dias 9, 12 e 16 de agosto, na sede da Fundação Cultural (Rua 300, nº 50), em horários já agendados com os 54 inscritos habilitados (confira no anexo). Os produtos serão avaliados com base em critérios como ineditismo e inovação, criatividade, referência à cultura popular, tradição, expressão contemporânea, consciência ambiental, acabamento e estética e identidade cultural.

A terceira etapa será de assinatura do contrato de permissão de uso. Os artesãos e produtores de alimentos artesanais selecionados venderão produtos artesanais nos espaços da Vila do Artesanato, localizada na Praça da Cultura, pelo prazo de dois anos, renovável por mais um ano. Serão disponibilizadas 38 salas de 1,80 metro por 2,46 metros.

________________________
Informações Adicionais:

Fundação Cultural de Balneário Camboriú
(47) 3366-5325

Compartilhe: