Inscrições abertas para a comissão de avaliação e julgamento do 5º Concurso Estudante Cidadão

03/07/2019

Compartilhe este artigo:

A Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú abriu as inscrições para constituir a comissão de avaliação e julgamento do 5º Concurso Estudante Cidadão de Desenho e Redação. O cadastro deverá ser realizado até o dia 26 de julho, mediante protocolo dos documentos exigidos no Edital de Chamamento Público 1/2019, disponível no portal do Legislativo.

Podem participar profissionais formados em Letras-Língua Portuguesa, Pedagogia, Artes, Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, Relações Públicas ou Publicidade e Propaganda, bem como outros profissionais com experiência comprovada em áreas afins ao objeto do concurso.

A atuação dos membros na comissão de avaliação e julgamento não será remunerada e os trabalhos nela desenvolvidos são considerados prestação de relevante serviço público.

Estão inscritas 20 instituições de ensino na Etapa Escolar, que é o período destinado às escolas para selecionar os trabalhos vencedores que serão inscritos na etapa municipal do Concurso Estudante Cidadão. Nesta 5ª edição o tema do concurso é “BULLYING NA ESCOLA E NA INTERNET. Como prevenir e combater essa prática?”.

Para saber mais sobre o concurso, clique aqui.

Compartilhe: