LIC: Teatro Municipal terá sessão gratuita de cinema nesta terça-feira

13/08/2019

Compartilhe este artigo:

O cineclube “O Bom Cine” exibe o filme “Uma Mulher Fantástica” no Teatro Municipal Bruno Nitz nesta terça-feira (13), às 19h30. A entrada é gratuita.

Drama chileno de 2017, o filme é sobre Marina, uma garçonete transexual que sonha em ser uma cantora de sucesso. Após a morte do parceiro, a vida de Marina se transforma radicalmente e ela tem de lutar para impor a identidade. O filme faz parte do acervo do SESC. Depois da sessão, haverá um debate voltado às questões da linguagem e narrativas cinematográficas, mediado por alunos do curso de pós-graduação em Cinema e Imagens Contemporâneas da Universidade do Vale do Itajaí (Univali).⠀

O cineclube é uma contrapartida sociocultural do projeto “O Bom Pai”, patrocinado pela Lei de Incentivo à Cultura (LIC) de Balneário Camboriú. No cineclube, são exibidos e debatidos mensalmente filmes nacionais e estrangeiros que estão fora dos circuitos comerciais. O intuito é ampliar o senso crítico, o repertório cinematográfico e a educação audiovisual dos espectadores. “O Bom Cine”, que tem apoio da Univali e do SESC, é aberto ao público e ocorre mensalmente no Teatro Municipal e, em versão itinerante, nas escolas municipais e centros comunitários.

Sobre o projeto “O Bom Pai”

O projeto “O Bom Pai” é um curta-metragem patrocinado pela LIC. “O Bom Pai” será filmado entre 30 de agosto e 1º de setembro e abordará as relações familiares contemporâneas.

AGENDE-SE

O que: filme “Uma Mulher Fantástica”

Quando: terça-feira (13), às 19h30

Onde: Teatro Municipal Bruno Nitz (Avenida Central, esquina com a Rua 300, Centro)

Quanto: entrada gratuita. Os ingressos devem ser retirados na bilheteria do Teatro a partir das 18h30 de terça-feira

Classificação indicativa: 14 anos

Duração: 104 minutos

____________________
Informações Adicionais:

Teatro Municipal Bruno Nitz
(47) 3344-1715

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Silvana de Castro
Foto: Divulgação
(47) 3267-7022

Compartilhe: