Livrinho de colorir “Be e seus amigos”

25/05/2020

Compartilhe este artigo:

Olá boa tarde. Somos uma família gaúcha que ama muito as crianças e pensando nelas e em toda essa situação de isolamento social criamos este projeto do livro de colorir para entreter as crianças que estão em casa durante a quarentena.

Minha filha Isadora de 15 anos foi a ilustradora e criou diversos personagens que foram inspirados em nossos amigos pessoais para as crianças pintarem. Entre as pessoas escolhidas para serem transformadas em bonecos estão jornalistas, influenciadores digitais, personalidades gaúchas que são engajados em causas sociais e que fazem a diferença pelo nosso Rio Grande do Sul. Entre elas Lucca Rossi, Bebeto Azevedo, Letícia Swarovski, Thiago Soares, Amanda de Oliveira, Fabi Xavier, Évelym Ferreira, Laura Ev, Melissa Fontes, Sophia D’Ávila, Alice Baltezam, Katiussa Cardoso, Luísa Rodrigues e a cantora Simone Schuster.

Foi tudo feito com muito carinho para entreter quem está em casa neste momento. Isadora é dona de um canal no YouTube onde mostra sua criatividade artística.

Meu nome é Bernardo e eu sou o detentor do título de maior colecionador de bonecos do Brasil homologado pelo RankBrasil e sou um dos personagens da série de TV Colecionadores do History Channel que muitas crianças assistiram e é hora de retribuir este carinho.

Pintar trabalha a motricidade fina da criança e também incentiva a criatividade e é o que queremos com este projeto, levar alegria para elas.

As pessoas que quiserem participar do projeto podem adquirir os livrinhos através do site do financiamento coletivo. Vai receber o seu livro em casa enviado pelos correios e vai estar doando mais quantos livros quiser para as crianças em situação de vulnerabilidade social.

Estamos arrecadando também lápis de cor e giz de cera para as crianças pintarem. Não queremos ganhar nem um real com estes livrinhos, a ideia é conseguir fazer mais e mais livros para atingir um maior número de crianças. Participe!

Link do financiamento coletivo para adquirir:

https://abacashi.com/p/colorindocombe

Foto: Bernardo e Isadora Guedes – Crédito: Jackson Freitas

Compartilhe: