Oficina de preparação de elenco para Paixão de Cristo é oferecida gratuitamente todas as sextas-feiras

14/03/2020

Compartilhe este artigo:

Interessados em integrarem o elenco do espetáculo devem entrar em contato com a Fundação Municipal de Cultura.

A Fundação Municipal de Cultura de Balneário Piçarras está realizando todas as sextas-feiras, oficinas de preparação de elenco para o espetáculo “A Paixão de Cristo nos dias de hoje”. As oficinas são oferecidas de forma gratuita e aberta a toda comunidade. Os encontros acontecem no Centro Cultural Luiz Telles.

A oficina é ministrada pelo produtor dramaturgo, Lucas David, quem faz a preparação para apresentações de dança, músicas e a peça teatral do espetáculo. As oficinas também serão oferecidas para as pessoas que quiserem participar da produção. “Maquiadoras, costureiras e organizadores, por exemplo, também podem participar das oficinas e da produção do espetáculo”, explica a presidente da Fundação Municipal de Cultura, Silvana Rebello.

Tanto as oficinas como a apresentação do espetáculo será gratuita e aberta a toda a comunidade. Para realizar as inscrições é necessário apresentar RG e CPF no Centro Cultural. Não há limite de vagas. “Este é um espetáculo da comunidade para a comunidade construído com todo o suporte que a Fundação Municipal de Cultura pode oferecer”, conclui Silvana.

Compartilhe: