Prorrogadas as inscrições do Canta Camboriú

12/09/2019
Os alunos interessados em participar podem se inscrever até o dia 15 de setembro, sexta-feira

Compartilhe este artigo:

Fundação Cultural de Camboriú promove 1° Festival de Música Estudantil – Canta Camboriú para alunos das redes municipal, estadual e Particular. As inscrições foram prorrogadas até sexta-feira, dia 15, e devem ser feitas na escola. O concurso é destinado exclusivamente a estudantes intérpretes amadores, matriculados e com presença frequente em alguma instituição de ensino de Camboriú. O objetivo é descobrir novos talentos. Cerca de 50 alunos já se inscreveram.

O festival será dividido em duas categorias: de seis a 12 anos e 13 a 18. O aluno poderá fazer performance solo, de dupla ou trio de estilo livre. As audições começam nas escolas de 23 de setembro à 4 de outubro, essa é fase eliminatória. A final está marcada para dia 23 de novembro, no Ginásio de Esportes Irineu Bornhausen.
Serão selecionados 10 alunos de cada categoria para a final. “Os finalistas terão direito a dois dias de ensaio no estúdio e no dia da apresentação final eles vão se apresentar com uma banda. Será um evento realizado de forma profissional. Nós estamos com uma grande expectativa de realizar um grande festival e revelar novos talentos na nossa cidade”, destaca a presidente da Fundação Cultural, Sandra Pereira.
O regulamento está à disposição no site da Prefeitura e pode ser acesso aqui.
Todos os finalistas serão premiados. Do 1º ao 5º a premiação será com troféu, do 6º ao 10º com medalha, e os três primeiros colocados vão receber uma premiação especial.

Compartilhe: