Karla Cruz lança edição de setembro da sua revista Top Society

08/09/2020

Compartilhe este artigo:

Com sua base na cidade de Lages, um dos mais importantes pólos comerciais de Santa Catarina, a Revista Top Society, sob o comando da empresária Karla Cruz Grudtner, acaba de lançar mais uma edição.

A revista tem ganhado alcance nacional, através de sua abordagem global, onde traz experiências únicas aos leitores por meio da informação de jornalistas de vários estados brasileiros. Entre eles, por exemplo: Rio Grande do Sul, São Paulo, Maceió e também, é claro, Santa Catarina.

Nas versões impressa e também digital, a Top Society é uma revista moderna. Acompanha as transformações sociais, da cultura, da arte e do jornalismo. Inclusive, com seu compromisso com pautas que levem ao pensamento crítico divulgando pessoas, serviços, empresas, e também indústrias.

Mostra o que há de novo e criativo rolando por ai. Além disso, divulga trabalhos de muitos profissionais e especialistas dentro de uma visão sofisticada da sociedade.

Dezoitos anos:

Desde que surgiu em 2003, já foram publicadas mais de 800 entrevistas. No seu formato de divulgação trimestral, a Top Society, conta com uma tiragem de cinco mil exemplares, por edição.

De acordo com a editora da revista, Karla Cruz, a publicação tem como foco a excelência do conteúdo. “Nascemos fora do eixo Rio- São Paulo e primeiramente nos orgulhamos de fazer parte das revistas brasileiras que vêm resistindo aos abalos editoriais no Brasil”, diz Karla Cruz .

Edição especial:

De grande prestígio no mercado, a revista é voltada a um público leitor de alto poder aquisitivo. A edição de setembro, que acabou de ser lançada, traz na capa uma pessoa pra lá de especial, a terapeuta quântica Déia Coletta.

Feita por uma equipe altamente qualificada, a Top Society é a revista da Serra Catarinense, que está sempre com olhar no horizonte. Bem como, nela, a sociedade é abordada no sentido amplo, e também complexo da palavra. A revista que já é conhecida em Santa Catarina , agora quer ganhar o público de todo o Brasil.

Compartilhe: